Olá, meninos e meninas! Aqui quem fala é a correspondente Bela_Orihime diretamente da coluna Asian Universe em mais uma semana cheia de novidades no universo pop coreano. Fiquem ligados, pois essa semana foi regada de lançamentos natalinos, MVs misteriosos e muito mais.

The Boyz lança MV comemorativo intitulado Christmassy!

Para comemorar o seu terceiro aniversário, o grupo The Boyz lançou no dia 7 de dezembro o MV intitulado Christmassy!, uma faixa pop com conceito natalino que traz uma aura jovem e divertida. O MV termina com uma mensagem dos integrantes agradecendo a todos os fãs pelo apoio e que isso os encoraja. Confira agora esse MV descontraído.

IZ*ONE retorna com MV intitulado Panorama

No dia 07 de dezembro, o grupo IZ*ONE lançou seu quarto miniálbum intitulado One-reeler / Act IV com sua faixa-título Panorama. O MV traz um arranjo animado e vibrante, com uma coreografia bem sincronizada e dinâmica e um conceito visual suave e feminino. Confira agora o MV e dance conosco nessa batida envolvente.

Ravi lança MV Pause em parceria com Ministério do Gênero e Família

Em parceria com o Ministério do Gênero e Família e a tvN D Estúdios, o cantor Ravi, do grupo Vixx, lançou no dia 8 de dezembro o MV intitulado Pause em uma campanha que ajuda a promover ações contra o assédio e a violência na sociedade, incluindo crimes sexuais, domésticos etc. A música fala sobre repensar e reconsiderar antes de ter atitudes que possam ferir outras pessoas. Assista agora esse MV.

Jamie (Park Ji-min) entra no clima natalino com o MV 5 Christmas Languages

No dia 9 de dezembro, a cantora Jamie lançou o MV 5 Christmas Languages, trazendo todo um clima natalino, regado de amor e amizade. O single é um especial de inverno que fala sobre querer alguém ao seu lado no Natal. Confira agora e entre conosco nessa magia.

Jun.K revela suspense em MV 30 Minutes Might Be Too Long

Lançado no dia 9 de dezembro, o MV 30 Minutes Might Be Too Long, do cantor Jun.K, integrante do grupo 2PM, revela um suspense dramático e inesperado. No MV, vemos o homem sendo perseguido por uma mulher; no fim, ele acaba saindo do set do MV. Confira agora as cenas eletrizantes.

ONEWE lança MV intitulado A Book in Memory

A Book in Memory, faixa-título do primeiro single da banda ONEWE, intitulado Memory: Illusion, foi lançado no dia 10 de dezembro e fala sobre as lembranças do passado, e que essas memórias podem ser representadas como um livro. A melodia trouxe a essa simples redatora um ar triste e melancólico. E você, o que achou desta música? Confira agora e nos conte nos comentários.

Yezi retorna com MV melancólico intitulado Raining All Night

Lançado no dia 10 de dezembro, a cantora Yezy lança o MV Raining All Night revelando a letra de sua última faixa, trazendo cenas de uma cidade chuvosa. Escrita e composta pela própria cantora, ex-integrante do grupo FIESTAR, ela conta sobre uma noite inquieta e solitária. Ouça agora essa música e nos diga o que achou.

Ghost.9 lança MV envolvente intitulado W.ALL

No dia 10 de dezembro, o grupo Ghost.9 lançou seu MV intitulado W.ALL, faixa-título do segundo miniálbum Pre Episode: W.ALL e que fala sobre ser o protetor de alguém. O MV traz um conceito dançante e mostra o grupo trabalhando unido para sinalizar um gigantesco robô para uma batalha virtual. Assista agora e dance conosco.

Baek Ye-rin lança MV misterioso intitulado 0415

Baek Ye-rin lançou no dia 10 de dezembro o MV intitulado 0415, que conta a história de uma jovem que precisa de sangue para sobreviver. O MV é a faixa-título do segundo álbum da cantora, intitulado Tellusaboutyourself, ao lado da música Hate You, que teve seu MV lançado no dia 13 de dezembro. Confira abaixo esse drama misterioso e envolvente.

Lee Seung-gi faz seu retorno com MV intitulado I Will

Lançado no dia 10 de dezembro, o cantor Lee Seung-gi traz um MV com assombrações do passado de alguém ferido e rejeitado. O MV I Will é a música-título do sétimo álbum do cantor e traz a promessa de que irá tratar melhor a pessoa amada caso ela aceite retornar. Confira agora.

Yunbin lança um descolado MV intitulado Wave

A cantora Yunbin fez o seu retorno no dia 10 de dezembro com o MV Wave, trazendo um estilo hip hop e R&B. Neste single, a cantora participou de uma parceria com a série de projetos musicais Traveller, que tem como objetivo colaborar com artistas e criadores em ascensão. A música foi composta, produzida e escrita por uma equipe formada por NOOVV, Lim Hee-sun, Denis Seo, Kwon Min-ho, Clef Crew entre outros, com a cantora participando da produção do rap. Assista agora esse MV colaborativo.

Baek Ye-rin lança MV melódico intitulado Hate You

No dia 13 de dezembro, a cantora Baek Ye-rin lança sua segunda faixa do segundo álbum solo intitulado Tellsaboutyourself, lançado no dia 10 de dezembro com a faixa-título 0415. Em seu MV, a cantora descreve um relacionamento tóxico e retrata um parceiro que não a merece. O vídeo se passa em um hotel vintage onde várias coisas estranhas acontecem. Confira abaixo o MV e se delicie com a voz dessa cantora.