Yo Humanos, K-Poppers, Zumbis, seres da J-Hero, como estão? Espero que estejam perfeitamente ótimos, pois esta matéria traz assuntos fortes sobre a realidade K-Pop.

Desculpe-me pelas as cenas de retardadices, mas é a droga do K-Pop que me faz ficar assim. Vamos lá!

O que é BIAS (BAIAS)?

K-Ídolo/Artista de quem você mais gosta no grupo, um em especial ou mais de um, depende de você escolher seus favoritos. Os meus BIAS, por exemplo, são; L.Joe do Teen Top, G-Dragon, T.O.P do Big Bang, Taeyang do Big Bang, Zelo do Block B, Sulli da F(X) e outros mil (Amoo :3).

Nós K-Poppers sofremos muito com isso, somos pobres sofredores (pobres e sofredores literalmente). BIAS é quase uma regra para os K-Poppers. Nós temos o poder de posse, eles não sabem disso, mas nós sabemos muito bem (o-o).

Queremos ficar falando 25hrs do nosso BIAS, nem todas as pessoas entendem, mas você continua mesmo assim, pois você vive disso, se entrega de corpo e alma!

Cuidado com as “Talifãs” elas são muito fanáticas e não aceitam criticas de seus BIAS. Então não critique, não ame o BIAS dela, não cheire o mesmo ar do BIAS dela (se é que isso é possível LOL)! Pode ser o seu fim.

Não K-Popper: “Nossa, quem é essa menina feia?

Talifã: “… Como?… Ela é um menino, e é o meu BIAS!!

Amamos quando o nosso BIAS faz Gwiyomi. Ai eu te pergunto “1+1 é?” você fala “2 (rawr :3)Só que não, o certo é “1+1 é Gwiyomi (Bitch /o/)entendeu nada né?

Mas vou explicar como faz. Não se preocupem agente faz sentando mesmo, você não precisa pular (nem voar, nem ser famoso, nem ser lindo…)

Gwiyomi significa “Fofo” e já faz um tempinho que esta brincadeira surgiu entre os K-Ídols e que encantou os K-Poppers de plantão. Vou traduzir o refrão pra vocês:

1+1=  Gwiyomi

2+2= Gwiyomi

3+3= Gwiyomi

4+4= Gwiyomi

5+5= Gwiyomi

6+6=  chu, chu, chu, chu, chu, chu, Gwiyomi!

Okay, okay. Confira os K-Ídols fazendo Gwiyomi:

OMG! Viram a parte do Onew de SHINee? Deu vontade de morder!  Fiquei tipo:

Agora confira a brincadeira completa:

Quando vi meu BIAS fazendo Gwiyomi eu logo quis aprender, e quando consegui descobri que só tinha aprendido uma parte dela, não desisti e consegui de novo.

Ensinei para os meus amigos, até ensinei para minha mãe (sai K-poppando), fiz disputas e sempre ganhei como a mais Kawaii, só que eles não sabem que manjo das malandragens (u-u/).

Imagine, você passeando na praça e encontra um grupo de humanos e uma zumbi fazendo Gwiyomi (nada normal né ‘-‘)…

Aposto que muitos K-Poppers nunca ouviram a palavra CIAS quando se trata de K-Pop (eu também não sabia, mas minha amiga sempre diz e acabei que adotei a palavra CIAS também. Isso foi meio que inventado). CIAS é quando um K-Ídols (não precisa ser seu BIAS) lhe desperta o seu lado animalesco ao ponto de te deixar “pirada”.

Por exemplo, senti o CIAS quando vi o Onew fazendo Gwiyomi, confira o replay: “OMG! Viram a parte do Onew de SHINee? Deu vontade de morder! ..

Indicações de Mv's para a semana:

EXO-K – Crowl

INFINITE – Destiny

G-Dragon – One Of Kind

MBLAQ – This is War

Girl'S Generation – The Boys

2Ne1 – I Am The Best

Hey! Gostou da matéria? Então comente das partes que mais gostou! Curta e Compartilhe para seus amigos K-Popper e Não-K-Poppers.

Comente sobre seus Mv's favoritos e que talvez vire indicação na proxima semana! E comente também sobre o que gostaria de ler na próxima semana aqui no K-Pop Infect! 

Beijos (mordidas) da Zumbi .