Existem vários tipos de animes, desde shoujos até os de ação, nenhum fica de fora dos olhares de nós otakus, apesar de sempre haver uma diversidade de opiniões. Porém o tema dessa matéria especial de aniversário da Rádio J-Hero é nada mais, nada menos que: ANIMES SANGRENTOS.
 


Como já sabemos, existem vários animes cheios de sangue, com cenas de mortes e tortura, trazendo também personagens (armados ou não) que dão tanto medo a ponto de nunca querermos sequer encontrá-los há vários metros de distância, em uma rua bastante movimentada.


Convenhamos que mesmo sendo ficção alguns otakus ficam um pouco traumatizados após ver animes como: Elfen Lied, Hellsing, Mirai Nikki, Another, etc.


Podemos ressaltar também tudo o que mais tememos e que nos faz passar os dias atormentados por tais cenas e personagens. Quem aqui nunca mais quis chegar perto de um guarda-chuva após assistir Another?


E quem nunca vai querer encarar a pequenina Alluka Zoldyck (irmã de Killua) de Hunter X Hunter ou a famosa yandere Gasai Yuno, de Mirai Nikki? Garanto que poucos possuem tal coragem. Outra pergunta: alguém, por acaso, gostaria de ser uma criatura sobrenatural do mal perto do temido Alucard da série Hellsing?
 

Sendo assim e ilustrando o cenário dos personagens mais sangrentos do mundo dos animes, como o mais votado pelo público, temos o personagem principal do anime Hellsing, o sanguinário dos sanguinários, o mais cruel entre os cruéis, o sarcasmo em “pessoa” – Nosferatu Alucard.

Alucard é um vampiro e o integrante principal da organização Hellsing há mais de 100 anos. A Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a organização Hellsing, foi criada na Inglaterra para combater criaturas das trevas.

Alem do Vampiro Alucard, o grupo conta com outros integrantes que são liderados por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, neta do fundador da organização.

O vampiro mais temido dos últimos tempos se mostra quase sempre como um destruidor de “almas” das trevas. Não demonstra qualquer tipo de pudor em utilizar suas armas de fogo, 454 Casull e Jacka, que são marcas registradas do personagem, ou até mesmo seus poderes sobrenaturais para aniquilar seus oponentes.


O mesmo se mostra um admirador da raça humana, chegando até a dizer que: “eles (humanos) podem ser criaturas fascinantes pela sua fibra”.


Mas para não fugir do costume habitual do personagem mais sinistro dos animes, aqueles que tiveram o prazer de ler o mangá ou assistir o anime, puderam ver o cardápio de mortes oferecidas pelo tenebroso vampiro. Uma delas foi quando Alucard, lutando com o seu rival Incógnito, perfura-o com uma lança, empalando-o por completo e deixando o corpo de seu oponente exposto. Parece muito cruel? Afirmo que não.


O sanguinário mais temido dos últimos tempos consegue ter um requinte de crueldade muito mais elevado do que o que foi apresentado no seu confronto com Incógnito, afinal de contas, ele é um vampiro sem invenções, sem intervenções, aquele que parece não ter limites para a crueldade, ele é: Nosferatu Alucard.


Confiram abaixo um vídeo com cenas da luta entre Alucard e Incógnito: