É com orgulho que a Redação da Rádio J-Hero começa hoje, 14 de Novembro, um festival de Matérias feito com muito carinho por nossos redatores e redatoras, estivemos preparando essa homenagem para vocês e para a Rádio J-Hero, essa rádio online que nos acolheu e nos trouxe muitas alegrias desde que entramos para esta equipe!


A maioria de nossos membros são novos e não conhecem a origem desta Rádio, mas temos o orgulho de fazer parte da J-Hero, o que ela representa para cada um e é por isso que preparamos este presente para os Quatro Anos da Rádio J-Hero que foram realizados ontem, 13 de Novembro! Parabéns a todos que fizeram e fazem esta Rádio ser o que é hoje!


Mas como iremos comemorar? Fazendo o que nós fazemos de melhor! Trazendo o melhor do entretenimento para vocês ouvintes, com matérias de temas variados.


Sejam bem vindos ao Festival de Aniversário J-Hero e que entre os dias 14 a 17 de Novembro vocês possam nos acompanhar, comentando, dando a sua opinião e compartilhando afinal são vocês que fazem a Rádio J-Hero ser a Melhor e Maior web-rádio de conteúdo oriental do Brasil.