Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E como chegou o Dia dos Namorados, eu lhes trago novas notícias que ocorreram nesta semana do mês de junho. Então tenham uma boa leitura e informação, pois esta é mais um artigo da coluna Anime WeekNews.

Novas informações dos filmes de BanG Dream! e nova temporada de spin-off anunciada

Durante o evento BanG Dream! Girls Talk Party! 2021, foram divulgadas novidades sobre a franquia BanG Dream!.

A primeira novidade é um novo vídeo e uma imagem promocional do filme BanG Dream! Poppin’ Dream!, que será a continuação direta da terceira temporada do anime. Também foi revelada a data de estreia do filme: 1 de janeiro de 2022 nos cinemas japoneses.

Na sinopse do filme, é contado que uma misteriosa mulher aparece diante de Kasumi e suas amigas da banda Poppin’ Party onde seu próximo show irá ocorrer no exterior.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

A segunda novidade do evento foi sobre o filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage: foram divulgados um novo vídeo e uma imagem promocional do filme, além da data de estreia, marcada para 20 de agosto no cinemas japoneses. Além disso, foi anunciada uma informação bem interessante: nas três primeiras semanas, o filme terá finais diferentes nas suas exibições nos momentos de bis, e a cada semana terá suas respectivas músicas que serão lançadas em um CD em 25 de agosto.

  • Primeira semana: estará a música Kizunairo no Ensemble por Poppin’ Party, Pastel*Palettes e Morfonica;
  • Segunda semana: estará a música Kyōsen no Red × Violet por Roselia e Afterglow;
  • Terceira semana: estará a música RASHappypō! por RAISE A SUILEN e Hello, Happy World.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

E para finalizar as novidades de BanG Dream!, foi anunciada a terceira temporada de BanG Dream! Girls Band Party! Pico Fever!, spin-off de comédia. Foi divulgado um vídeo promocional, porém não foram divulgadas mais informações a respeito, mas estaremos no aguardo.

Confiram o vídeo a seguir:

Nova imagem promocional do novo filme de Boku no Hero Academia divulgada

Foi divulgada uma nova imagem promocional do novo filme de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), intitulado Boku no Hero Academia: WORLD HEROES MISSION (My Hero Academia: WORLD HEROES MISSION) e que terá sua estreia em 6 de agosto de 2021 nos cinemas japoneses.

Confiram a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Resident Evil: Infinite Darkness divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional do anime em CGI Resident Evil: Infinite Darkness. Foram mostradas cenas do anime com o áudio em japonês. O anime está com sua estreia marcada na Netflix para 8 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Projeto de High Card anunciado

Foi anunciado um projeto de anime, novel e mangá intiulado High Card, que será ambientado ao redor do pôquer. A autoria do projeto será de Homura Kawamoto, autor de Kakegurui, e Hikaru Muno, escritor da novel de Kakegurui. O projeto estará nas mãos da editora Kadokawa, o estúdio de animação TMS Enterprise e a Sammy Production. Não foram divulgadas mais informações como a data de estreia, mas estaremos no aguardo.

Novo vídeo promocional de Meikyū Black Company divulgado

Foi divulgado um nov vídeo promocional de Meikyū Black Company (The Dungeon of Black Company). No vídeo, foram mostradas cenas do anime com a música de abertura intitulada World Is Mine, pelos Humbreaders, além da data de estreia, marcada para 9 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional de Blade Runner: Black Lotus divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Blade Runner: Black Lotus contendo cenas do anime e a estreia, prevista para o outono de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional de Shūmatsu no Walküre divulgado

Fo divulgado um novo vídeo promocional de Shūmatsu no Walküre (Record of Ragnarok) contendo cenas do anime e a música de encerramento, intitulada Fukahi por SymaG. O anime chegará na Netflix em 17 de junho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Segunda temporada de Magia Record chegará no verão de 2021

Foi divulgada uma nova imagem promocional da segunda temporada de Mahō Shōjo Madoka Magica: Magia Record (Puella Magi Madoka Magica: Magia Record) dizendo que a temporada do anime vai ter 13 episódios e que sua previsão de estreia será no verão de 2021.

Confiram a imagem a seguir:

Novas imagens da segunda temporada de Kantai Collection divulgadas

Foram divulgadas imagens da segunda temporada de Kantai Collection. As imagens revelam que o anime será animado pelo estúdio Engi e será transmitido em 2022.

Confiram as imagens a seguir:

Anime de Shachiku-san wa Yōjo Yūrei ni Iyasaretai anunciado

Foi anunciado o anime do mangá de Shachiku-san wa Yōjo Yūrei ni Iyasaretai (Ms. Corporate Slave Wants to Be Healed by a Loli Spirit), de Imari Arita. Também foi divulgada uma imagem promocional, porém não foram divulgadas mais informações, mas estaremos no aguardo.

Confiram a imagem a seguir:

Anime de Bright: Samurai Soul divulgado

Foi anunciado pela Netflix o filme em anime Bright: Samurai Soul, que é um spin-off do filme Bright, estrelado por Will Smith e Joel Edegerton em 2015. Inclusive, foi divulgada a equipe de produção do anime, que será:

  • Diretor: Kyōhei Ishiguro;
  • Roterista: Michiko Yokote;
  • Desenvolvimento de personagens: Atsushi Yamagata;
  • Estúdio: Arect.

Confiram a imagem a seguir:


E essas foram as notícias otaku desta semana. Muito obrigado por sua leitura e informação! Will Fall se dispersando, e até a próxima.