Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Já começou a temporada de animes de julho e estão chegando animes da temporada, mas também várias notícias, de anúncios a vídeos promocionais. Então, boa leitura e informação, pois já começou o mês de julho.

Sword Art Online Alicization recebe um novo vídeo promocional

Começando a matéria com os destaques da semana. Nesta semana foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda parte de Sword Art Online Alicization: War of the Underworld. O vídeo está repleto de cenas inéditas e com muita ação, além de que temos a música I Will…, cantada por Eir Aoi, tema de encerramento. A segunda metade do anime fará sua estreia em 11 de julho após o adiamento na temporada de abril.

Confiram o vídeo abaixo:

https://youtu.be/WI7Lk4s-77Q

Dr. Stone recebe novo vídeo promocional e data de estreia da segunda temporada

Também nesta semana foram divulgadas novidades da segunda temporada de Dr. Stone: dentre elas foi divulgada a data de lançamento, que será na temporada de janeiro de 2021. E após disso, foi também divulgado um novo vídeo promocional e uma imagem com a data de lançamento com algumas cenas inéditas do anime.

Confiram o vídeo abaixo com a imagem divulgada:

Re:Zero recebe novo vídeo promocional

Em primeira mão foi divulgado hoje (4/7) um novo vídeo promocional da segunda temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu. O vídeo tem como destaque a personagem Ram (interpretada por Rie Murakawa, que fez as vozes de Mamika Kurameki de Re:Creators, Tiona Hiryute de DanMachi e Yui Kurata de Trinity Seven), que vai acompanhar Subaru Natsuki, protagonista do anime (além que ela o chama de “Barusu”). A segunda temporada do anime fará sua estreia em 8 de julho.

VladLove recebe novo vídeo promocional

Foi divulgado nesta semana um novo vídeo promocional do anime VladLove. O vídeo tem como destaque a personagem Jinko Sumida (interpretada por Yōko Hikasa, que fez as vozes de Kyōko Kirigiri de Danganronpa, Mio Akiyama de K-On! e Rias Gremory de High School D×D). O anime tinha previsão de estrear na temporada de outubro de 2020, mas foi adiado por conta do COVID-19 e está sem data de estreia prevista.

Confiram o vídeo abaixo:

Anime de World End Economica recebe novo vídeo promocional

Nesta semana foi divulgado um novo vídeo promocional da adaptação em anime da visual novel World End Economica. O vídeo mostra algumas cenas que serão mostradas no anime, que ainda não tem previsão de estreia, mas possivelmente será lançado em 2021.

Confiram o vídeo abaixo:

Filme de Kin-iro Mosaic tem nova imagem promocional e título divulgado

No último final de semana foi divulgada uma imagem teaser do filme de Kin-iro Mosaic, além da divulgação do título do filme, que é Kin-iro Mosaic: Thank You!!. O filme ainda não tem data de estreia.

Mangá de Nagatoro-san vai ganhar anime

Por essa eu até não esperava! Pois nesta semana da terça para quarta-feira foi anunciado que o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san! vai ganhar uma adaptação para anime. Por enquanto ainda não foram revelados detalhes da produção e data de lançamento, mas ao decorrer do tempo teremos novas informações sobre a adaptação.

Nota do Fall: eu comecei a ler o mangá de Nagatoro-san mês passado, que tem um aspecto semelhante a Karakai Jōzu no Takagi-san, mas com uma pegada um pouco mais adulta. Mesmo assim, eu acho que o anime terá uma boa recepção como o mangá teve, e para mim essa notícia foi uma surpresa. Estarei acompanhando mais novidades.

A Funimation confirma sua vinda ao Brasil

Há um tempo, havia vazado que a distribuidora de animes Funimation iria abrir seus serviços ao México e na América Latina, mas no evento Funimation Con foi confirmado que a distribuidora vai chegar ao Brasil e ao México no outono americano (setembro-dezembro) disponibilizando vários animes — e, inclusive, animes dublados, como Boku no Hero Academia. Mas na minha humilde opinião: eu estou com um pé atrás sobre a dublagem, pois não é de um estúdio tão bem falado, que é a Dubrasil. E a Funimation não recebeu uma boa recepção dos brasileiros por conta da dublagem, mas iremos aguardar mais informações dos animes que serão dublados e disponibilizados.