Olá leitores, Will Fall marcando presença! E nesta semana (passada) houve novas notícias envolvendo o mundo dos animes, com anúncios e divulgações. Então tenham uma boa leitura e informação, pois você está no Anime WeekNews!

Novo filme de Dragon Ball Super anunciado

Foi divulgado pela Toei Animation que está em produção um novo filme de Dragon Ball Super, com estreia prevista em 2022. O projeto do filme estava planejado antes de Dragon Ball Super: Broly e tem como objetivo contar “um enredo em grande escala”. Será o 21º filme de Dragon Ball e o segundo de Dragon Ball Super.

Primeiro vídeo promocional de Komi-san wa, Komuyshō Desu. divulgado

Foi divulgado o primeiro vídeo e a primeira imagem promocional do anime de Komi-san wa, Komuyshō Desu. (Komi Can’t Communicate). O vídeo revela cenas inéditas narradas pelo personagem Hitohito Tadano. O anime está com sua estreia marcada para outubro de 2021.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Shinigami Botchan to Kuro Maid divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Shinigami Botchan to Kuro Maid, em que podemos ver cenas inéditas do anime e são apresentadas as músicas do anime. A de abertura é intitulada Mangetsu to Silhouette no Yoru, por Natsuki Hanae e Ayumi, e a de encerramento é intitulada Nocturne, por Mano.

Confiram o vídeo e uma imagem promocional a seguir:

Novo vídeo promocional de Scarlet Nexus divulgado

Foi divulgado um novo vídeo e imagem promocional de Scarlet Nexus, em que foram mostradas novas cenas do anime. Também foi divulgada a data de estreia, marcada para 1 de julho de 2021.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Filme de Revue Starlight adiado

Infelizmente é oficial: foi divulgado que o novo filme da franquia Shōjo Kageki Revue Starlight será adiado. O filme, que tinha a estreia prevista para 21 de maio nos cinemas japoneses, acabou sendo adiado para 4 de junho devido ao terceiro estado de emergência no Japão relativo à COVID-19.

Nova imagem promocional e data de estreia de Shiroi Suna no Aquatope divulgadas

Foi divulgado uma nova imagem promocional de Shiroi Suna no Aquatope com os personagens do anime, bem como a data de estreia do anime, marcada para 8 de julho de 2021.

Confiram a imagem a seguir:

Nova imagem promocional e data de estreia de Jahy-sama wa Kujikenai! divulgadas

Foi divulgada uma nova imagem promocional de Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!), bem como foi revelada a data de estreia do anime, marcada para 31 de julho de 2021, com o anime tendo dois cours (aproxmadamente 24 a 26 episódios).

Nota do Fall: Pra mim segue sendo uma grande aposta como anime de comédia/slice of life da temporada. Eu achei bem estranho a estreia sendo no final do mês de julho, tirando isso… eu fiquei surpreendido que vai ter dois cours.

Confiram a imagem a seguir:

Primeiro vídeo promocional do filme de Fate/Grand Order: Solomon divulgado

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do novo filme de Fate/Grand Order. Intitulado Fate/Grand Order: Shūkyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon (Fate/Grand Order: Final Singularity – The Grand Temple of Time: Solomon), o vídeo foi mostrada cenas inéditas do filme, que tem sua estreia marcada para 7 de julho de 2021 nos cinemas japoneses.

Confiram o vídeo com uma imagem promocional a seguir:

Novo vídeo promocional de Maid Dragon divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, intitulado Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S. O vídeo mostra novas cenas do anime além da música de abertura da temporada, intitulada Ai no Supreme, da Fhána.

Confiram o vídeo a seguir:

Capa do mangá de Kanojo, Okarishimasu divulgado no Brasil

E para finalizar as notícias da semana, foi divulgada pela Panini a capa do mangá Kanojo, Okarishimasu, de Reiji Miyajima. Intitulado Namorada de Aluguel, possui previsão de lançamento em junho com periodicidade mensal. O mangá estará em formato 13,7 × 20 cm, papel off-white e capa cartonada, custando R$ 29,90.

Confiram a capa do mangá a seguir:


E essas são as notícias otaku desta semana! Peço desculpas pelo atraso da matéria, e em breve estará o da semana atual (16 a 22 de maio) com novas notícias dos animes e muito mais. Muito obrigado pela leitura e informação, e Will Fall se dispersando!