Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Trago para vocês algumas notícias do mundo otaku que ocorreram nesta penúltima semana do mês de maio. Espero que gostem.

Fate/kaleid liner Prisma Illya tem novo filme anunciado

Nesta quinta-feira (21 de maio de 2020), o website oficial para as adaptações anime de Fate/kaleid liner Prisma Illya, mangá de Hiroshi Hiroyama, anunciou que a franquia irá receber um novo filme.

Além disso, o site disponibilizou um vídeo promocional, e Hiroyama desenhou um pôster para o filme.

Netflix terá mais animes a partir de junho

A Netflix Brasil anunciou as próximas animações japonesas que irão entrar na streaming para o mês de junho de 2020 aqui no país. Confiram os animes que serão lançados em ordem de lançamento.

Baki: Dai Raitaisai-hen: 4 de junho

Baki Hanma é o filho de ninguém menos que Yūjirō Hanma, o homem mais forte do mundo. Decidido a conquistar o título do seu pai, esse jovem se submete a intensivos treinos. Mas seu objetivo tem consequências: sua determinação atrai cinco terríveis lutadores dispostos a derrotá-lo de todas as formas.

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Olho de Gato): 18 de junho

O enredo é ambientado em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para a forma humana.

BNA (Brand New Animal): 30 de junho

No século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há dez anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirō, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirō, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirō tentam descobrir por que ela de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Toaru Kagaku no Railgun T entrará em hiato mais uma vez devido à COVID-19

Pois é, fãs de Toaru, mais uma vez o anime está sendo interrompido novamente com a epidemia do COVID-19, pois o site oficial para Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T) anunciou já neste sábado (23/05) no Japão que o 16º episódio do anime foi adiado para 24 de julho devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19). O comitê de produção do anime planejava que as exibições do anime terminassem no início de junho, mas agora está planejando que a temporada se estenda até setembro.

Nota do Fall: Sinceramente, este anime é o que está mais sendo afetado pela epidemia na parte da produção, e é lógico, vendo essa nova situação que eu lhes digo que vamos demorar mais um pouco para o anime acabar. Então, só nos resta esperar e aguardar mais capítulos da novela Railgun e o COVID-19.

O anime de Jujutsu Kaisen chegará em outubro

De acordo com o antigo diretor chefe da Weekly Shōnen Jump, Sasaki, o anime de Jujutsu Kaisen estreia na temporada de outono.

Jujutsu Kaisen tem como protagonista o personagem Yūji, que é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town.

Segunda temporada de Fire Force é anunciada para julho

Foi anunciado que a segunda temporada do anime Fire Force (En’en no Shōbōtai), de Atsushi Ōkubo (Soul Eater), está programada para estrear na TV japonesa ainda em julho deste ano. Também foi revelado um trailer e uma imagem de divulgação da nova temporada da série.