Olá leitores, Will Fall marcando presença! E lhes trago algumas notícias que ocorreram nesta última semana do mês de abril e do primeiro dia de maio. Então tenham uma boa leitura e informação, pois você está lendo mais um artigo da coluna Anime WeekNews!

Novo filme de Madoka Magica anunciado

Começando com a notícia destaque da semana: foi anunciado em um evento comemorativo de dez anos da franquia Mahō Shōjo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica) um novo filme, intitulado Mahō Shōjo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten), que será animado pelo estúdio Shaft. Não foi divulgada a data de estreia do filme.

A imagem promocional do filme você confere a seguir:

Novo vídeo promocional da quarta temporada de Castlevania divulgado

Foi divulgado pela Netflix um novo vídeo promocional da quarta temporada do anime do jogo Castlevania. Também foi revelada sua data de estreia na plataforma, que será no dia 13 de maio.

Confiram o vídeo a seguir:

Nova imagem promocional da terceira temporada de Yūki Yūna wa Yūsha de Aru divulgada

Foi divulgada uma nova imagem promocional da terceira temporada de Yūki Yūna wa Yūsha de Aru, intitulada Yūki Yūna wa Yūsha de Aru: Dai Mankai no Shō. Foi também divulgada a previsão de estreia, que será em outubro de 2021.

Confiram a imagem a seguir:

Nova imagem promocional da segunda temporada de Maid Dragon divulgada

Foi divulgada uma nova imagem promocional da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S. Será a primeira de várias imagens promocionais do anime a serem divulgadas semanalmente (e que imagem bem fofa, ainda por cima).

Confiram a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Muv-Luv Alternative divulgado

E para finalizar, foi divulgado um novo vídeo promocional do anime Muv-Luv Alternative, bem como a produção do anime e o elenco:

  • Diretor: Yukio Nishimoto;
  • Roteirista: Tatsuhiko Urahata;
  • Desenvolvimento de personagens: Takuya Tani;
  • Compositor da trilha sonora: Evan Call;
  • Estúdios de animação: Flagship Line e Yumeta Company × Graphinica.

No elenco:

  • Kōichi Kamiki como Takeru Shirogane;
  • Tomori Kusunoki como Sumika Kagami;
  • Karin Nanami como Meiya Mitsurugi.

Confiram o vídeo a seguir:


E essas foram as notícias otaku desta semana! Neste artigo foram poucas notícias, mas em breve estaremos de volta ao nosso ritmo. Will Fall se dispersando, e muito obrigado pela leitura e informação!