Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E nesta ultima semana do mês de maio, houve notícias dos animes e muito mais. Então tenham uma boa leitura e informação, pois este é mais um artigo do Anime WeekNews.

Novo vídeo promocional de Shūmatsu no Walküre divulgado

Iremos começar com um novo vídeo promocional de Shūmatsu no Walküre (Record of Ragnarok), no qual foram mostradas novas cenas, e uma nova imagem, na qual acabou sendo divulgado que a obra estará no Netflix em 17 de junho de 2021.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

Novo anime de Lupin the Third anunciado

Foi anunciado que em outubro de 2021 vai estrear um novo anime de Lupin the Third em comemoração aos 50 anos da franquia, intitulado Lupin the Third PART 6. Também foi divulgada uma nova imagem promocional e um vídeo promocional do anime.

Confiram o vídeo com a imagem a seguir:

OVA de Given anunciado

Foi anunciado que Given vai ganhar um OVA intitulado Given: Uragawa no Sonzai (Given: The One on the Flip-Side). No OVA vai ser contada uma história que não havia sido abordada no filme do anime.

Confiram a imagem promocional a seguir:

Novo vídeo promocional de Isekai ni Tsukurō Drugstore divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurō Drugstore (Drugstore in Another World: The Slow Life of a Cheat Pharmacist), no qual são mostradas cenas inéditas e a data de estreia, marcada para 7 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional de Heion Sedai no Idaten-tachi divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Heion Sedai no Idaten-tachi, no qual foram mostradas novas cenas e a data de estreia, marcada para 22 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Novo vídeo promocional de Hamefura divulgado

E para fechar a semana, foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! ou Hamefura). No vídeo, foram mostradas novas cenas; a música de abertura, intitulada Andante ni Koi o Shite!, por Angela; e a data de estreia, marcada para 2 de julho de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Nota do Fall: essa capa do vídeo é uma referência a uma famosa pintura?

E essas foram as notícias desta semana! Muito obrigado pela leitura e informação, e Will Fall se dispersando!