Pular o menu
 

My J-Hero Academia

Noticias Otaku da Semana: 9 a 16 de maio

:: 3 minutos de leitura

Algumas notícias do mundo dos animes que vieram nesta semana. Espero que gostem!

Will FallAutor(a)

Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Estou trazendo algumas notícias do mundo otaku para se manterem informados. Então, boa leitura.

Kimetsu no Yaiba terá spin-off

Após o final do mangá de Kimetsu no Yaiba, a Shūeisha anunciou um spin-off que vem sendo desenhado por Ryōji Hirano focado no personagem Kyōjurō Rengoku, o pilar das chamas. O spin-off não foi oficialmente confirmado, mas na próxima Weekly Shōnen Jump teremos mais informações sobre o projeto.

O novo filme do Studio Ghibli não será afetado pela COVID-19

O produtor do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, disse à Entertainment Weekly em um artigo publicado nesta quarta que a COVID-19 não afetou o progresso do próximo longa-metragem do estúdio de Hayao Miyazaki, Kimitachi wa Dō Ikiru Ka (How Do You Live?). Segundo o artigo, a equipe já completou 36 minutos do filme até agora e espera finalizá-lo nos próximos três anos. Suzuki observou que o filme é uma fantástica história que levará mais tempo, pois a equipe está desenhando todo a mão.

Kaguya-sama e a polêmica da mudança da legenda no episódio 5

Durante o episódio 5 da segunda temporada de Kaguya-sama, intitulado Kaguya-sama: Love Is War 2, a Funimation introduziu o termo “distanciamento social” na legenda americana do episódio em uma fala do personagem Miyuki Shirogane, e os fãs acabaram ficando irritados com essa mudança na legenda. A Aniplex USA acabou notificando pelo Twitter que a legenda foi corrigida.

A Aniplex of America foi notificada de um erro nas legendas do episódio 5 de Kaguya-sama: Love Is War e implementou uma revisão. Pedimos desculpa pela inconveniência e agradecemos a vossa compreensão.

Confiram as imagens do antes e o depois da revisão da legenda:

Na primeira imagem, o protagonista pergunta “por que você está com esse distanciamento social?”; já na segunda imagem, que foi a revisada, ele diz “por que você está distante de mim?”. De qualquer forma, a Funimation quis inovar na teoria, mas na prática foi um fiasco.

World’s End Harem vai ganhar adaptação para anime

A Shūeisha anunciou recentemente que o mangá de Shūmatsu no Harem (World’s End Harem) vai ter uma adaptação em anime. Os detalhes do projeto não foram liberados, mas o anime foi prometido para 2021.

O enredo é sobre Reito Mizuhara, que, após ser diagnosticado com uma doença terminal, decide ser congelado para que no futuro seja despertado quando houver uma cura para a sua doença.

Anos depois, Reito é acordado por uma bela mulher inexpressiva, que o informa que todos os homens da Terra foram mortos por uma doença repentina e que ele, como um dos poucos homens sobreviventes, deve agora engravidar o máximo de mulheres possíveis.

Nota do Fall: eu tinha lido o mangá, mas eu não estava com muita fé para virar anime pois era um pouco pesado. Mas como vai ser adaptado para anime, só o tempo dirá como isso vai ficar.

O curso da Jump para mangakás

Atenção, otakus de plantão que querem ser mangakás: a hora é agora, pois a Shūeisha publicou no Twitter oficial que terá um curso intitulado Shōnen Jump School!

No curso programado para este verão, os candidatos a mangaká receberão aulas diretamente dos editores das revistas Jump (como Weekly Shōnen Jump e Shōnen Jump Plus) e de autores de renome, como o autor de Dr. Stone, Riichirō Inagaki; o autor de Ansatsu Kyōshitsu, Yūsei Matsui; o autor de Jigokuraku, Yūji Kaku; entre outros.

😒
Voltar ao topo