Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E esta é a parte 2 das notícias da semana entre os dias 28 de março e 3 de abril. Este artigo contém mais novidades no evento da Kadokawa Anime Japan 2021 e muito mais. Então tenham uma boa leitura e informação!

Nota do Fall: lamento pelo atraso devido a problemas de cronograma deste artigo.

Novo jogo e anime de Blue Reflection anunciados

Foi anunciado que a franquia Blue Reflection irá receber um jogo para os dispositivos iOS, Android e PC intitulado Blue Reflection Sun, além de um anuncio com uma imagem promocional de um anime da franquia que tem sua estreia marcada para 9 de abril.

Confiram a imagem a seguir:

Nota do Fall: na imagem estão as protagonistas de cada um dos projetos da franquia: a protagonista de Blue Reflection Sun à direita, a protagonista de Blue Reflection Second Light no meio e a protagonista de Blue Reflection Ray à esquerda.

Novo vídeo promocional do segundo filme de Fate/Grand Order divulgado

Foi divulgado no Twitter oficial de Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot (Fate/Grand Order The Movie: Divine Realm of the Round Table — Camelot) um novo vídeo promocional do filme Paladin Agateram, no qual foram reveladas cenas do filme e a música “Tо̄mei, tema do filme cantado por Mamoru Miyano. Também foi divulgada uma imagem promocional do filme, que tem sua estreia marcada para 8 de maio de 2021 nos cinemas japoneses.

Confiram o vídeo e a imagem promocional a seguir:

https://twitter.com/FGOAP_ep6/status/1375684570159276033

Novo vídeo promocional do spin-off de Mahōka Kōkō no Rettōsei divulgado

Voltando para as notícias do evento Kadokawa Anime Japan 2021, no painel voltado para a franquia Mahōka Kōkō no Rettōsei foi divulgado um vídeo promocional de Mahōka Kōkō no Yūtōsei: The Honour at Magic High School da história principal mais voltado para a personagem Miyuki Shiba, além de uma imagem promocional e a estreia, marcada para julho de 2021.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional de Kanojo mo Kanojo divulgado

Durante o Anime Japan 2021, foram divulgados um novo vídeo promocional de Kanojo mo Kanojo e uma nova imagem promocional; a estreia do anime será em julho de 2021.

confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Quarta temporada de Shingeki no Kyojin tem segunda parte anunciada

Após a transmissão do episódio de 16 da quarta temporada de Shingeki no Kyojin, foi anunciado que a temporada do anime terá uma pausa e voltará com um novo episódio no próximo inverno no Japão (janeiro a março de 2022).

Além disso, foram divulgados imagens e um vídeo anunciando a segunda parte. Confiram a seguir:

Filme de Black Clover anunciado

Foi anunciado pela Weekly Shōnen Jump que o anime de Black Clover teve seu filme anunciado. O filme faz parte da comemoração do sexto aniversário do mangá. Foi divulgado um vídeo promocional do filme, no qual não foram revelados detalhes nesta edição do artigo, mas iremos acompanhar.

Confiram a imagem com o vídeo a seguir:

Bônus: Uma nova imagem promocional do filme divulgada dias após o anuncio do filme

Filme de Yuru Camp anunciado para 2022

Foi anunciado que Yuru Camp vai ter um filme em 2022. Foi divulgada uma imagem promocional para anunciar o filme, intitulado Eiga Yuru Camp e que não tem data de estreia, mas aguardaremos mais informações.

Confiram a imagem a seguir:

Novo vídeo promocional da quarta temporada de Date A Live divulgado

Foi divulgado um novo vídeo promocional da quarta temporada de Date A Live. O vídeo, narrado pela personagem Tokisaki Kurumi, agradece o apoio pela franquia, que completa dez anos. A quarta temporada de Date A Live tem sua estreia prevista para outubro de 2021.

Confiram o vídeo a seguir:

Nova imagem promocional de Slime Taoshite Sanbyakunen divulgada

Foi divulgada uma nova imagem promocional do anime Slime Taoshite Sanbyakunen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level), que revela sua data de estreia, marcada para 10 de abril de 2021.

Confiram a imagem a seguir:


E esta foi a segunda parte do artigo das notícias de 28 de março a 3 de abril. Lamento pelo atraso, e após a publicação deste artigo teremos outro com as notícias já atualizadas. Will Fall se dispersando, e até mais e obrigado pela leitura e informação!