Olá, leitores, Will Fall marcando presença! Estamos na reta final do mês de março e próximos da temporada de abril. Nesta semana, houve várias notícias de produções dos animes, anúncios de novas temporadas de animes e muito mais. Então tenham uma boa leitura e informação!

Filme de Jujutsu Kaisen é anunciado

Começaremos a matéria com o anúncio de um filme do anime Jujutsu Kaisen após a transmissão do último episódio do anime. O filme se chamará Jujutsu Kaisen 0 e contará com um enredo que se passa antes dos eventos do anime. No anúncio, foram divulgados uma imagem e um vídeo promocional anunciando o filme que estará nos cinemas japoneses no próximo inverno (período entre os meses de junho a setembro).

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Primeiro vídeo promocional de Girls’ Frontline divulgado

Foi divulgado pela Warner Bros. Japan o primeiro vídeo promocional do anime Girls’ Frontline (Dolls Frontline). No vídeo, são reveladas imagens-conceitos dos cenários de ambientação, as personagens principais e também que o anime terá sua estreia neste ano.

Confiram o vídeo a seguir:

Primeiro vídeo promocional de Meikyū Black Company divulgado

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Meikyū Black Company. No vídeo, são mostrados os personagens de uma forma bem descontraída com cenas inéditas e sua data de estreia, programada para a temporada de julho.

Confiram o vídeo a seguir:

Nova imagem promocional de Ijiranaide, Nagatoro-san divulgada

Foi divulgada pelo TMS EXPO 2021 uma imagem promocional do anime <citeIjiranaide, Nagatoro-san. Na imagem, é mostrada uma imagem da Nagatoro, a personagem principal do anime, que tem sua estreia marcada para 10 de abril de 2021.

Primeiro vídeo promocional de Kenja no Deshi divulgado

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Kenja no Deshi o Nanoru Kenja. No vídeo, é mostrada a personagem principal, os cenários de ambientação e a equipe de animação que estarão no anime ainda neste ano.

  • Diretor: Keitarō Motonaga (Date A Live, School Days)
  • Roteiro: Takimitsu Kōno (Absolute Duo, Himōto! Umaru-chan)
  • Desenvolvimento de personagens: Kumi Horii (Infinite Stratos, Seitokai no Ichizon)
  • Composição da trilha sonora: Gō Sakabe (Date A Live, Hatsukoi Monster)
  • Estúdio: Studio A-Cat

Confiram o vídeo a seguir:

Primeiro vídeo promocional do filme de ARIA the Benedizione divulgado

Foram divulgados o primeiro vídeo promocional e um pôster do filme ARIA the Benedizione, último filme da trilogia ARIA, cujos filmes anteriores são ARIA the Avvenire e ARIA the Crepuscolo. No vídeo, foram reveladas cenas inéditas que estarão no filme, além da estreia, que será nós cinemas japoneses no próximo inverno (período entre junho e setembro no Japão).

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Terceira temporada de Gotōbun no Hanayome anunciada

Após a transmissão do último episódio da segunda temporada de Gotōbun no Hanayome, foi divulgado um anúncio dizendo que a terceira temporada do anime já está em produção. Um vídeo e uma imagem promocional anunciando a nova temporada também foram divulgados, e mais detalhes serão revelados em breve.

Confiram o vídeo e a imagem a seguir:

Nova imagem de Tantei wa Mō, Shindeiru. divulgada

Foi divulgada uma nova imagem promocional do anime Tantei wa Mō, Shindeiru. em que aparece a protagonista, a idol Yui Saikawa. O anime tem previsão de estreia para a temporada de julho.

Confiram a imagem a seguir:

Terceira temporada de Dr. Stone anunciada

Após a transmissão da segunda temporada de Dr. Stone, foi divulgado um vídeo promocional anunciando que a terceira temporada do anime está em produção. Mais detalhes sobre a data de estreia e as informações sobre o anime chegarão em breve.

Confiram o vídeo a seguir:

Segunda temporada de Rikekoi confirmada para 2022

Foi divulgado um vídeo promocional da segunda temporada de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shōmei Shitemita., que mostra cenas da primeira temporada e, em seguida, o anúncio da segunda temporada que ocorreu anteriormente e a confirmação de que terá sua estreia em 2022.

Confiram o vídeo a seguir:

Nova data e título do novo filme de Boku no Hero Academia

De acordo com vazamentos na revista Weekly Shōnen Jump, o novo filme de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) terá sua estreia marcada para 6 de agosto nos cinemas japoneses, se chamará Boku no Hero Academia: WORLD HEROES MISSION e contará com um enredo original.


E essas foram as notícias otaku desta semana. Se você leu até aqui e se informou, nos vemos na próxima. Will Fall se dispersando e obrigado!