Olá, leitores, Will Fall marcando presença! E nesta semana não teve tanta notícia, mas reuni umas interessantes para não ficarmos com o final de semana sem novidades. E então, uma boa leitura e informação.

Date A Bullet tem novo trailer divulgado

Começarmos o artigo com a divulgação de um novo trailer do anime Date A Bullet, spin-off de Date A Live. O trailer do filme de anime, intitulado Date A Bullet: Nightmare or Queen, segunda parte da história, revela cenas do filme e também a música de encerramento, intitulada Precious, de RinamooN. O filme de Date A Bullet: Nightmare or Queen será lançado em 13 de fevereiro no Japão.

Confiram o trailer abaixo na íntegra:

Boatos: Sword Art Online Progressive será em filme?

Por via desta semana, surgiram boatos de que o anime de Sword Art Online Progressive será em formato de filme e não série. Ainda não foram revelados mais detalhes oficiais sobre a produção de Sword Art Online Progressive, mas estaremos aguardando mais novidades.

Possível quinta temporada de D×D?

O autor da novel de High School D×D, Ichiei Ishibumi, fez um tuíte comemorando o lançamento da versão em inglês de sua obra. E ele emite uma nota pedindo o apoio dos fãs para, com esse apoio, ter uma possível chance da quinta temporada do anime.

Confiram o tuíte abaixo com a nota traduzida:

Para os fãs estrangeiros que desejam um novo anime, a melhor forma de nos apoiar é adquirir a versão traduzida oficialmente publicada da novel original, portanto compre-a nesta oportunidade, quando a versão traduzida em inglês for lançada.

Muv-Luv Alternative terá anime em formato de série

Foi divulgado um vídeo teaser da produção do anime Muv-Luv Alternative. O projeto tinha sido iniciado em outubro de 2019 e havia boatos de que seria em OVA, porém agora foi confirmado que será em série (12 ou mais episódios). Também foi divulgado um novo visual dizendo que o anime vai estrear em 2021.

Confiram o teaser e o visual abaixo na íntegra:

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken tem novo visual

Foi divulgado um novo visual da segunda temporada do anime Tensei Shitara Slime Datta Ken, com a primeira metade sendo transmitida em 13 de janeiro de 2021, e a segunda metade da temporada, em julho de 2021. Além disso, o anime spin-off Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken vai estrear na temporada de abril de 2021.

Confiram o visual abaixo:

Funimation: novos animes e o preço de assinatura confirmados

E para “fechar”, mais novidades da Funimation. Foram revelados os preços das assinaturas da Funimation: uma assinatura mensal com um valor de R$ 24,90 e uma assinatura anual com um valor de R$ 249,90. E, claro, haverá 14 dias gratuitos da assinatura.

E foram divulgados mais sete novos animes que estarão no catálogo: temos Death Parade com sua revelação no Twitter oficial. O anime estará no catálogo brasileiro e mexicano apenas legendado.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:

E o canal JBOX acabou vazando seis animes que estarão catalogados na Funimation. Entre eles, estão:

Bōfuri (Itai no wa Iya na no de Bōgyoryoku de Kyokufuri Shitai to Omoimasu)

Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru

Sewayaki Kitsune no Senko-san

ID:Invaded

Kakuriyo no Yadomeshi

Jibaku Shōnen Hanako-kun

Notícia extra: Kaguya-sama: Love Is War tem terceira temporada e OVA confirmados neste domingo

Extra, extra! Foi anunciado no Twitter neste domingo que a terceira temporada e um OVA do anime de Kaguya-sama: Love Is War estão em produção. Por enquanto, foi confirmado que o OVA do anime será exibido em 2021, e ainda não foi divulgada a data da terceira temporada, mas iremos aguardar por mais informações.

Confiram o tuíte abaixo na íntegra:


E essas foram as notícias otaku desta semana nos dias 18 a 24 de outubro. Podem deixar sua opinião sobre alguma notícia. Will Fall se dispersando, e até a próxima, muito obrigado pela leitura e informação!