Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de três animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 13

O episódio começa com a figura branca que se parece com Honoka fazendo mais uma vitima, pois ela está matando todas as pessoas que têm alguma relação com Aiko e ela mesma.

O protagonista e Cler ligam para dois membros do grupo aliado. Eles propõem um plano para que o grupo entregue todas as moedas que coletaram, para o protagonista para garantir a segurança de todos eles.

Depois da conversa, Cler chama Shūichi para assistir um filme. Depois de a garota insistir muitas vezes, o protagonista acaba aceitando e leva a garota para sua casa.

Quando Cler chega na casa do protagonista, ela se depara com uma casa toda suja e destruída, porém o protagonista não sente nem percebe nada disso, para ele tudo está normal.

Os dois vão para o sofá e começam a conversar. Lá pelas tantas, Cler fala uma coisa que faz Shūichi lembrar de Helena, o que faz com que ele perca seu controle e comece a rasgar a roupa de Cler.

Shūichi consegue recuperar seu controle. Quando volta a si, ele compreende tudo a sua volta e começa a ver a real situação da sua casa, como se um controle mental tivesse desaparecido.

Logo depois que tudo acontece, a coleira que a líder do grupo aliado havia colocado em Shūichi e Cler desaparece, pois ela aceita o pedido de entregar as moedas e deixar só o protagonista e Cler combater os inimigos.

O protagonista vai ao encontro de Helena na margem do rio. Cler, quando descobre isso, corre para ajudar, só que antes de ela chegar até ele, o protagonista se dá conta de que toda sua família foi morta, e a culpada foi Honoka.

Cler finalmente chega à margem do rio na mesma hora que o protagonista também chega, agora lembrando tudo o que aconteceu, e encontra Helena e Honoka.

O garoto não perde tempo e já se transforma para lutar, pois está furioso depois que recuperou toda sua memória e descobriu quem matou seus pais. Ele parte para a batalha sem pensar duas vezes.

No meio da batalha chega Honoka, que veio para apagar o protagonista depois que ele se lembrou de tudo, pois ela mata todos que têm alguma memória dela e de Aiko.

Honoka parte para cima do protagonista, que começa a atacá-la. Só que não há efeito, pois ela é como um fantasma e nada atinge a garota. No momento que ele ia deletar o protagonista, Helena apaga a mente dele novamente para salvá-lo.

Depois de passar um tempo, o protagonista e Cler se encontram com seu aliado Sanbe e decidem partir para a batalha em busca das moedas, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 13

O episódio começa com Kokkoro em um palácio em frente ao quadro de Pecorine, então uma porta atrás dela se abre e a própria Pecorine aparece. Kokkoro pergunta que lugar e aquele.

Pecorine conta à garota que elas estão no castelo de Landosol e que escondeu uma coisa de todos eles. Ela conta que seu verdadeiro nome é Eustiana Von Astraea, a princesa de Landosol.

A garota conta para Kokkoro que, depois que completou sua jornada e voltou para o castelo, ninguém lá sem lembrava dela, incluindo seus pais, que outra pessoa havia tomado seu lugar.

Kokkoro, depois de escutar toda a história de Pecorine, diz que nunca vai abandoná-la nem se esquecer dela, pois tudo que elas passaram juntas na guilda não pode ser esquecido.

Karyl, que também estava naquele lugar, escuta toda a conversa atrás da porta, depois parte para enfrentar o monstro que apareceu novamente para salvar os amigos que fez na guilda.

Enquanto isso, Akira conta tudo o que está acontecendo para Yūki e restaura seus poderes para que ele possa salvar suas amigas da ameaça que se aproxima de todos.

A capitã das amazonas do palácio aparece onde havia acontecido a batalha contra o monstro. Junto com seus soldados, começam a procurar por sobreviventes.

O monstro continua atacando Karyl. No momento em que ela iria ser derrotada, Pecorine aparece e consegue salvar a garota novamente, então ela pede a ajuda de Karyl para derrotá-lo.

No meio da batalha, Yūki aparece mandado por Akira. Ele ataca o monstro tentando proteger suas amigas. Usando seu poder novamente, o garoto amplia todos os poderes de suas amigas.

Todos juntam suas habilidades ampliadas por Yūki e lançam seus ataques mais poderosos contra o monstro, que é atingido em cheio, assim conseguem derrotá-lo.

Logo depois de o monstro ser derrotado, Akira manda todos de volta até o restaurante, onde todos que estavam preocupados começam a festejar por ver Yūki e suas amigas bem.

Depois um tempo, o grupo volta a sua rotina normal cumprindo missões e ajudando a todos na cidade, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 13

O episódio começa com Rachel feliz depois de ter jogado o protagonista para fora da proteção, pois ela pensa que finalmente conseguiu o que queria e se livrou dele.

Depois de um tempo, Rachel começa a lembrar de várias coisas. Uma delas é que ela recebeu um teste do guarda da entrada da torre; foi por isso que ela tentou se livrar do Baam.

O guarda, vendo que Rachel era muito fraca e não conseguiria passar do teste para entrar na torre, dá a ela uma outra missão: se ela matasse o Baam, ele a deixaria entrar na torre e ajudaria a garota.

Vimos que tudo que acontece na torre sempre foi manipulado por várias pessoas. Nada ali acontece fora do plano deles, incluindo o próprio guardião da torre, que também está no esquema.

Depois de tudo, quando finalmente a tarefa termina, todos recebem a notícia de que o Baam teria morrido, pois foi engolido pelo monstro quando Rachel o jogou para fora da barreira.

Todos ficam muito tristes ao receber a notícia da morte de Baam, pois ele havia se tornado amigo de todos, principalmente Khun e Rak, que estavam com o protagonista desde o início.

O Ranked fica furioso. Ele vai até a chefe da torre perguntar se o plano dela tinha acabado e finalmente ela teria conseguido o que queria, pois ele havia investigado junto com o Khun e descoberto o plano.

Depois de tudo, podemos ver que na verdade Baam está vivo. Ele foi levado para treinar, dizer que ele havia morrido foi tudo um plano da torre para enganar Rachel, para que ela não tente matá-lo novamente.

O Ranked decide sair da torre depois que tudo aconteceu, pois ele não concorda com os planos da chefe da torre e não vai ajudá-la em mais nada, depois do que ela fez.

Depois de um longo tempo, podemos ver um spoiler de Baam já mais velho com cabelos longos, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.