Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 11

O episódio começa com Helena conversando com o Alien. Podemos ver que ela tem um desentendimento com ele, pois ela pensou que ele havia contado alguma coisa dela para Cler. Porém, ele diz que é neutro e nunca faria isso.

Enquanto isso, na floresta, Shūichi e seu grupo continuam fugindo. A garota que já esteve dentro do protagonista está com muito ciúmes de Cler, pois ela e Shūichi estão mais unidos do que nunca.

Depois de um tempo, o grupo acaba se separando e começam a conversar entre si, o que desenvolve um pouco mais os personagens, revelando novas informações sobre cada um.

O grupo acha muito estranho o fato de o protagonista e Cler estarem tranquilos depois de tudo o que aconteceu, com várias pessoas terem morrido, já que eles nunca tinham lutado antes.

Shūichi e Cler continuam caminhando juntos e começam a conversar. Podemos realmente ver a evolução do personagem, que, depois de tudo o que aconteceu, mudou completamente o seu jeito de pensar e agir.

O tempo passa. Shūichi volta a escola, onde descobre que a garota do seu grupo, que já esteve dentro dele, também estudava em seu colégio, e eles nunca haviam percebido esse detalhe.

Depois de um tempo, Shūichi percebe que o amigo que ele encontrou enterrando o cachorrinho havia desaparecido logo após a batalha na floresta, então ele vai confrontar o Alien e diz que, se for preciso, vai até mesmo matá-lo.

O Alien releva ao protagonista que, se ele quiser, é só entregar todas as moedas que ele conseguiu coletar que ele faz tudo voltar ao normal como se nada tivesse acontecido.

Logo após Shūichi conversar com o Alien, ele está voltando para casa e sente que está sendo seguido. Então, ele confronta o perseguidor e descobre que é alguém do grupo inimigo que estava na floresta.

A luta começa, e o protagonista mostra o quanto evoluiu não só no jeito de pensar, mas também suas habilidades. Ele facilmente consegue lidar com o vilão com muita frieza, o matando rapidamente.

Logo após a batalha, podemos ver um pouco do passado do próprio Alien, em que é mostrada a primeira garota que teve algum contato com ele, sendo ela que deu toda a ideia de o Alien dar poderes às pessoas que encontrassem suas moedas.

A garota diz que seus amigos também ajudaram nisso. Podemos ver Helena e Shūichi, que eram amigos dela, agora aparecendo na história junto com algumas outras pessoas.

Um dos amigos dessa garota aparece cercado na floresta por várias pessoas com poderes. Podemos ver que ele é nada mais nada menos que o guardião da nave onde o Alien estava, e assim termina o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 11

O episódio começa com Brantag explicando a Wendelin por que a corte quer que ele assuma as terras que são de seu irmão mais velho e o plano para que isso aconteça.

Wendelin conta tudo o que descobriu a seus amigos que tentam confortá-lo, dizendo que mesmo que ele se torne o novo lorde daquelas terras, ainda pode continuar como aventureiro.

Os moradores da vila, furiosos com Kurt, vão até a mansão para pegar suas demandas de volta, pois querem que Wendelin assuma o lugar de Kurt e estão prontos para aceitar qualquer tipo de punição.

Brantag descobre que o chefe da vila está armando várias coisas e também falando com a população para incitar todos contra Kurt e vai confrontá-lo na floresta sobre isso.

O chefe da vila diz que não quer nem um tipo de tratamento especial nem recompensas, somente que seu povo seja tratado com igualdade e respeito sem sofrer mais nenhum tipo de abuso do atual governante.

Kurt, ao descobrir que os habitantes estão apoiando Wendelin, fica furioso e diz que não vai deixar que isso aconteça, quem for pego apoiando seu irmão vai ser punido.

Wendelin, querendo evitar algum tipo de revolta do povo contra seu irmão, vai conversar com ele em uma reunião, porém seu irmão fica furioso e não escuta o que o protagonista tem a dizer.

O protagonista decide fazer as coisas do seu jeito e não obedecer a corte, pois não quer que ninguém sofra nem morra, então começa a criar um plano para resolver essa situação.

O plano de Wendelin começa a funcionar. Pouco a pouco ele está conseguindo trazer todos os aliados de seu irmão para seu lado, oferecendo melhores condições e estudos.

Um homem mandado por pessoas que odeiam Wendelin na capital entrega a Kurt uma flauta mágica. Ele diz que, com aquele item, Kurt conseguirá matar Wendelin, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 11

O episódio começa com Pecorine acordando todos para seu delicioso café da manhã. Porém, Karyl continua dormindo e Pecorine vai até seu quarto, pois seu café vai esfriar.

Depois do café da manhã, Karyl fica para arrumar seu quarto, enquanto os outros vão até a cidade para comprar materiais de costura, pois o urso de pelúcia de Karyl rasgou, e Kokkoro decide consertar.

Kokkoro não está conseguindo encontrar todos os materiais necessários para o conserto, então o grupo decide se separar e procurar em outros lugares da cidade.

Yūki escuta um barulho em uma das lojas e corre para ajudar. Quando chega, ele encontra um Shadow atacando o dono da loja. Rapidamente ele saca sua espada e ataca o monstro.

O Shadow e muito forte, e Yūki não consegue vencer. Quando estava prestes a perder, uma garota chega e usa uma habilidade muito poderosa, derrotando o Shadow e salvando Yūki.

Depois da luta, a garota, que se chama Shizuro, diz ser a irmã mais velha de Yūki e estará sempre vigiando ele de longe, pois sua mestra ordenou que ela ficasse apenas observando de longe.

Rino aparece e tira a garota de lá se escondendo em um beco. Ela fica furiosa, pois também queria falar com seu irmão e contar tudo o que está para acontecer.

Enquanto isso, Karyl terminou de arrumar seu quarto e sai em direção ao palácio para reportar à rainha sobre tudo que anda acontecendo. No caminho, ela encontra flores muito bonitas e decide levar para a rainha.

O grupo se reencontra novamente, e ninguém conseguiu achar nenhum dos materiais para consertar o ursinho de pelúcia de Karyl. Então, Pecorine tem a ideia de levar o ursinho até um artesão.

Quando Karyl chega no palácio, a rainha mostra a ela um Shadow mais poderoso que ela criou para capturar almas, e o manda para a cidade atrás de presas.

Shizuro e Rino decidem avisar Kokkoro que o perigo se aproxima da cidade. Também contam a ela que são irmãs de Yūki; porém, logo que se distraem, Yūki desaparece.

Enquanto Pecorine e Kokkoro estão procurando Yūki, as irmãs dele estão lutando contra os Shadows que estão espalhados por toda a cidade, atacando os moradores a pedido da rainha.

Depois de procurar por todos os lugares, as garotas finalmente encontram Yūki, que tinha aceitado uma missão de coletar um item raro, que ajudaria no conserto do urso de pelúcia.

O tempo passa, e finalmente o grupo consegue consertar o ursinho de Karyl. Logo depois, voltam para casa, onde encontram Karyl, que também havia acabado de chegar, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 11

O episódio começa com Baam conversando com o guardião da torre sobre levar a Rachel com ele para onde ele for na torre, pois agora ela está de cadeira de rodas.

Depois de conversar, o guardião finalmente dá permissão para que Baam leve Rachel para onde ele for, pois ele está muito interessado em tudo que envolve o protagonista.

Baam então volta para seus amigos e conta como foi tudo e que agora Rachel vai com ele nos próximos andares da torre/ Logo depois, o último teste começa.

O último teste começa, e todos terão que proteger Baam e Rachel, que estão em uma esfera no meio de vários monstros, até que a rainha chegue e eles possam completar a missão.

Todos estão protegendo Baam e Rachel, pois muitos se inspiram nele e querem ajudar o protagonista a proteger o que é importante para ele, então todos trabalham em equipe sem reclamar.

Os monstros não param de atacar, e Ship fica encurralado por um deles. Quando está prestes a perder, as princesas Anaak e Endorsi chegam e conseguem salvar o garoto.

As princesas começam a competir para saber qual das duas vai conseguir derrotar o monstro, se revezando para ver qual leva menos tempo para derrotá-lo, provando quem e a melhor.

O monstro atrai as duas princesas para longe, então o professor do Baam aparece e atravessa o peito de Anaak, revelando que aquilo não passava de um plano para matar a garota.

O professor de Baam, logo depois de derrotar Annak, parte para cima de Endorsi derrotando a garota facilmente para que o Baam consiga ir cada vez mais longe na torre sem ninguém para bater de frente com ele, e assim termina o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 11

O episódio começa com os Miminashi atacando as cidades, todos fora de controle, e vários Players estão lutando contra eles para proteger todos os cidadãos.

Tommy, que havia feito uma rebelião para usar os Miminashi e escravizar a humanidade, foi morto por Mu, pois não conseguia mais controlá-la depois que ela se tornou uma Listener.

Depois de ver tudo que está acontecendo, Denka decide enfrentar todos os Miminashi e resgatar todas as pessoas para sua cidade flutuante para proteger a todos.

A princesa de Gnome vai ao encontro de Denka. Ela pede ajuda para salvar sua amiga, que está presa em uma gaiola e se esqueceu quem realmente é, porém está lutando contra isso.

Denka, depois de escutar os planos da garota, decide que vai ajudá-la a salvar sua amiga com a ajuda de todos os Players que conseguiu reunir em sua nave.

Bilin fica sabendo dos planos de Denka e Roz e decide se juntar a eles para o contra-ataque e derrotar Mu e seu equipamento, que atualmente é o mais poderoso de todos.

Depois de juntar os Players mais poderosos, Roz conta onde Mu vai aparecer em seguida, que será a cidade de Livechester. Então, começam a se preparar para a grande batalha que está por vir.

Um portal se abre em Livechester, e vários Miminashi começam a aparecer e atacar a cidade. Denka e os outros estão a postos esperando Mu aparecer para que o plano comece.

Finalmente Mu aparece. Denka dispara uma energia muito poderosa que foi possível graças à fusão de todos os núcleos, feita por Kevin, de todos os equipamentos que havia na cidade.

O poder reunido por Denka não foi o suficiente para derrotar Mu. Ela cria um equipamento fundido com os Miminashi e ataca a cidade de Denka com um enorme poder.

Todos os Players vão para seus equipamentos e começam a evacuar a cidade se preparando para atacar Mu novamente. Kevin fica na cidade para ajudar até a última pessoa sair de lá.

Nir e Bilin partem em direção a Mu para atacá-la, porém a garota, que agora se proclama Listener, é muito poderosa e repele qualquer um que tente chegar perto.

Quando Mu estava se preparando para destruir tudo, uma figura surge na colina à sua frente: trata-se de Echo, que se tornou um Player e agora parte para lutar contra Mu, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.