Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de dois animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Kyokō Suiri (In/Spectre)

Com 11 anos, Kotoko Iwanaga foi sequestrada por yōkais por duas semanas e pediram-na para se tornar a Deusa da Sabedoria, um mediador entre os espíritos e o mundo humano. A garota rapidamente concordou, mas à custa do olho direito e perna esquerda. Agora, seis anos depois, sempre que os yōkais desejam que seus problemas sejam resolvidos, eles vão à Kotoko para consulta, e assim começa essa aventura.

Episódio 12

O episódio começa com Kurō finalmente acertando em cheio a Mulher de Aço, que começa a se desfazer pois o plano de Kotoko funcionou e varias pessoas começaram a acreditar que não existia fantasma, deixando a Mulher de Aço fraca até desaparecer por completo.

Kotoko recebe um e-mail de Rikka, que diz que eles venceram essa batalha, mas que na próxima não vai ser tão fácil. Enquanto isso, Kotoko vai ate Kurō ver como ele está depois da luta. quando vários fantasmas e monstros aparecem para agradecer os dois por destruir a Mulher de Aço.

Kurō e Saki conversam enquanto voltam para casa. Ele pede desculpas por não ter impedido Rikka antes e evitado tudo que aconteceu. Saki diz que eles não podiam prever tudo e que era inevitável, pois Kurō não era forte o bastante para salvar todo mundo.

Depois de um tempo, Saki volta à rotina normal trabalhando na polícia e vai encontrar Kurō. Eles começam a conversar, e ele explica que Rikka está tentando usar seus poderes para tentar voltar a ser uma humana normal. Saki se espanta e pergunta se isso realmente e possível.

Kurō explica a Saki que Rikka está tentando criar um monstro com sua imaginação, que tenha o poder de torná-la uma humana normal, porém ele e Kotoko nunca vão deixar isso acontecer, pois vai contra a ordem natural.

Saki percebe que agora Rikka vai tentar ir atras de Kotoko, pois ela é o maior obstaculo para realizar seu plano. Então, Kurō diz que vai atras de Rikka sozinho sem envolver Kotoko, porque ele tem muito medo que ela se machuque.

Kotoko acorda depois de dormir por 28 horas, pois estava exausta depois da batalha contra Rikka. Ela e Kurō partem do hotel de volta para casa. Eles decidem ir andando até a estação enquanto conversam sobre o futuro: Kurō diz que precisa de Kotoko, que fica muito envergonhada, mas adora o que ele disse. E assim acaba o episódio.

Dorohedoro

Em uma cidade sombria, conhecida apenas como O Buraco, um clã de feiticeiros tem arrancado as pessoas das ruas para usá-las como cobaias em “experimentos”. Em um beco escuro, Nikaidō encontrou Caiman, um homem com cabeça de lagarto e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço colocado nele, os dois começam a caçar feiticeiros na cidade, esperando que eventualmente matem o certo. Mas quando En, o feiticeiro-chefe, recebe a notícia de um homem-lagarto massacrando seu povo, ele envia uma equipe de “limpadores” para cuidar do assunto, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Episódio 12

O episódio começa com uma lembrança de Kaiman, em que aparecem ele e Risu, que era seu melhor amigo, e algumas coisas são explicadas sobre Kaiman: por exemplo, ele odiava os olhos cruzados enquanto seu amigo queria muito entrar na equipe.

Nikaidō e Kaiman começam a lutar. Podemos ver que o contrato que ela fez com En está controlando a mente dela, fazendo com que lute com seus amigos. Kaiman tenta impedir que ela lute com ele, pois ele gosta muito dela.

Kaiman continua lutando com Nikaidō, que o joga em um buraco debaixo da igreja. Lá ele começa a sentir uma dor de cabeça muito forte e começa a se lembrar de quem era, então ele dá uma facada nas costas de Nikaidō para tentar retirar o contrato que estava dentro dela.

Dois demônios aparecem enquanto Nikaidō está no chão. Eles retiram o contrato de dentro dela, fazendo com que ela volte ao normal, e a primeira coisa que ela pensa e procurar pelo Kaiman para ajudá-lo.

Depois de conseguirem encontrar Kaiman e conversar, Nikaidō consegue ver quem estava dentro da mente dele: era o próprio Risu.

Um dos dois demônios que estavam ajudando Nikaidō tem o poder de se transformar em qualquer pessoa. Ele se transforma em Nikaidō para que ela possa fugir dali com Kaiman.

Kaiman e Nikaidō conseguem se esconder e começam a pensar no que fazer para voltar ao outro mundo. Ela começa a contar a Kaiman o porquê de ela ter desistido da magia e foi embora, então eles conseguem resolver suas diferenças e retomam sua amizade. E assim acaba o episódio.

Fim?

Olá, galera.

Como vocês sabem, hoje finalizamos os resumos dos animes desta temporada, então na semana que vem vamos começar com mais cinco animes da próxima temporada.

Continuem acompanhando e comentando sobre os animes, vejo vocês na semana que vem.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.