Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 12

O episódio começa focado no grupo de Helena, mostrando que eles não são tao maus assim, pois também estão tentando resolver algumas coisas muito sérias; eles só têm outros ideais.

Um dos membros do grupo pergunta a Helena sobre a pessoa que já coletou cem moedas de ouro. Trata-se de Kaito, um antigo amigo de Helena que protege a nave.

Depois de um tempo, o grupo antigo decide se encontrar para relembrar os velhos tempos, em que todos eram amigos e não podiam imaginar que suas vidas mudariam desse jeito.

Quando o grupo finalmente se reencontra, eles percebem que Honoka não está entre eles, então algumas pessoas do grupo contam o que aconteceu com ela e dizem que perderam o o contato da garota.

Kaito, que sempre gostou da garota, vai até a casa dela, enquanto os outros vão para o karaokê. Porém, quando ele chega lá, descobre que a garota simplesmente desapareceu.

O garoto resolve procurar Honoka, e quando ele lembra que Aiko está com uma mania que a Honoka tinha, sua personalidade e seu jeito também haviam mudado muito.

Depois de Kaito seguir a garota por algum tempo, ele a vê indo falar com um garoto em um hotel, então ele espera. Quando a garota vai embora, ele vai conversar com esse garoto, que revela tudo o que aconteceu.

Na verdade, Honoka pediu para se transformar na Aiko e, assim, tomar o lugar dela. Ao descobrir isso, Kaito fica muito assustado e começa a pensar que ela pode ter matado Aiko.

Depois de um tempo, o grupo se reúne com o Alien, que diz a eles que, se o grupo for revelar sua identidade, ele vai interferir na vida de todos ali e não vai deixar que isso aconteça.

Kaito decide confrontar a garota para saber o que realmente aconteceu. Ela pergunta como ele percebeu que ela era Honoka. O garoto, então, diz que foi pela mania de enrolar o cabelo.

Apos a conversa, mesmo sempre tendo gostado de Honoka, ele vai até a garota e a mata asfixiada, pois ela roubou o lugar de Aiko só porque não gostava da própria vida, o que o deixa furioso.

Depois de matar a garota, Kaito descobre que Honoka nunca matou Aiko para tomar seu lugar. O que aconteceu foi que Aiko havia se matado, e Honoka, que era sua melhor amiga, tomou o lugar dela para não deixar seus amigos tristes.

Ao descobrir tudo isso, o garoto fica descontrolado. Ele vai de encontro ao Alien com uma moeda e pede para reviver Honoka. Logo após isso, uma garota de branco com a aparência de Honoka aparece e pergunta a quem ela encontra no caminho qual o seu nome; quem não souber responder, simplesmente é desintegrado.

Cler, que estava no cursinho, liga para Shūichi. Enquanto estão conversando, ela encontra um ursinho que é igual ao garoto quando está transformado, e assim termina o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 12

O episódio começa com Kurt aceitando a flauta mágica, que, segundo o auditor-chefe Buckner, é capaz de matar Wendelin. Ele pergunta qual o preço, e o homem diz que só quer vantagem nas negociações sobre as áreas inexploradas.

Enquanto isso, Wendelin continua com seu plano para causar a ira de seu irmão. Ele até mesmo sabe que seu irmão recebeu a visita de um homem misterioso mandado pela capital.

Brantag diz que, se ele apareceu sozinho para falar com Wendelin, é porque deve ter encontrado alguma maneira de derrotá-lo, então é bom que ele tome muito cuidado.

Kurt vai ao encontro de Wendelin e revela a flauta do dragão, seu trunfo para derrotá-lo. Brantag explica como a flauta funciona invocando vários dragões assim que é soprada.

Depois de falar tudo o que queria para o protagonista, Kurt toca a flauta e uma coisa muito estranha começa a acontecer: aquela não era a flauta do dragão, e, sim, a flauta do rancor. Kurt havia sido enganado.

A flauta do rancor é um item mágico que invoca todo o rancor do usuário para atacar o seu alvo, transformando o usuário dessa magia em um morto-vivo que só pensa em matar.

Wendelin, vendo seu irmão se transformar em uma criatura horrível, fica paralisado, então Elise toma a frente e utiliza magia sagrada para tentar purificar Kurt.

O monstro é muito poderoso. No momento que a garota iria perder, Wendelin recupera seus sentidos e corre para ajudá-la. Ele aumenta o poder sagrado da garota, que consegue derrotar o monstro.

Enquanto isso, na capital, Ruckner está dando uma festa, pois acredita que seu plano tenha dado certo, e mesmo que não consiga matar Wendelin, ele vai garantir o futuro de seu filho, que é um dos serviçais do protagonista.

Uma parte do rancor de Kurt consegue escapar e vai até a capital atacando Ruckner e mais onze nobres, matando o vilão que nem teve a chance de fazer nada.

Depois de tudo o que aconteceu, Wendelin e Brantag começam a conversar, tentam imaginar como Kurt conseguiu aquela flauta e que isso pode ter sido outro plano da corte.

Wendelin percebe que até aquele momento ainda não havia aceitado aquele mundo de verdade, pois ainda se prendia a sua vida anterior e decide que, a partir daquele momento, vai ser um nobre de respeito naquele mundo.

O protagonista é chamado pela corte. Quando chega lá, o Rei concede a ele todas as terras de seu irmão e também o direito de explorar terras que até o momento eram inexploradas, dando a ele o titulo de Conde.

O trabalho de exploração começa com a ajuda de todos os moradores da região e também a magia de Wendelin, tornando tudo mais fácil, e assim termina o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 12

O episódio começa com Pecorine tendo um pesadelo em que estava em um lugar muito escuro. Quando encontrava seus pais, eles não conseguiam se lembrar dela, então ela acordou chorando e assustada.

Quando todos acordam para tomar café, Pecorine conta que não conseguiu comprar o pão, pois um monstro decidiu morar na ponte que conecta a cidade e não conseguiram entregar a farinha para os comerciantes.

Karyl acha muito estranho ninguém ter derrotado esse monstro e pede para ver o Rank da missão. Ela descobre que é uma missão muito difícil, pois o monstro é extremamente poderoso.

Mesmo sabendo que a missão é muito difícil, o grupo a aceita e vai até lá imediatamente para ajudar todos os moradores e comerciantes, que estavam sem mantimentos.

O grupo cria um plano para conseguir derrotar o monstro, usando Karyl de isca para atrai-lo até a floresta, onde Pecorine usaria seus poderes e atacaria com todas as forças.

Quando o mostro é atraído até a floresta, Pecorine o ataca e consegue derrotá-lo, porém o barulho do ataque acaba chamando a atenção de um Shadow muito poderoso que estava por perto.

Todos voltam para a cidade após derrotarem o monstro e decidem comer alguma coisa, pois todo esse esforço deu muita fome, então Pecorine os leva até uma barraca de crepes muito famosa na cidade.

Enquanto isso, o Shadow que a rainha criou continua atacando todas as vilas e devorando os habitantes para alimentar a rainha. Porém, uma das irmãs de Yūki percebe o que está acontecendo.

Durante a noite, Yūki começa a lembrar de seu passado, em que todas as suas amigas foram derrotadas. Ameth chama o protagonista e explica para ele que lembranças eram aquelas.

No dia seguinte, Yūki procura Pecorine para treiná-lo com a espada, pois ele quer defender suas amigas do perigo que está se aproximando e precisa ficar muito mais forte para isso.

Enquanto todos estavam comendo no restaurante, o Shadow finalmente invade a capital e está muito poderoso, depois de absorver tantas pessoas no caminho até lá.

Imediatamente, Pecorine começa a lutar com o monstro para proteger a cidade, porém seus ataques não funcionam e só deixam o monstro ainda mais poderoso.

Quando o Shadow está prestes a atacar Karyl, que estava presa nas pedras, Pecorine entra na frente e protege sua amiga, usando suas últimas energias para atacar o monstro.

O protagonista, vendo sua amiga machucada, corre para ajudar, só que as lembranças dele começam a interferir e não deixam ele usar seus verdadeiros poderes.

Tudo parecia perdido até que Akira aparece e consegue tirar todos dali e levá-los até um lugar seguro, onde começa a conversar com Yūki sobre o que está acontecendo. Enquanto isso, Kokkoro é levada até um palácio onde descobre a verdade sobre Pecorine, e assim termina o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 12

O episódio começa com Yuri aparecendo no meio do teste. Ela acaba vendo Anaak e Endorsi sendo atacadas, o que deixa ela muito furiosa, pois as duas são suas irmãs.

A princesa fica tentando entender o que está acontecendo ali, pois aquilo era simplesmente uma armadilha para tirar as princesas da competição e ajudar Baam a subir até o final da torre.

O professor do Baam nem liga se quem está falando ali é Yuri Jahad, ele continua atacando sem se importar com nada, pois ele quer completar a missão e derrotar as princesas.

A princesa começa a lutar contra o Professor e mostra ser muito mais poderosa que ele, ainda mais depois que ela consegue recuperar sua espada, que estava com o Baam.

Yuki fica procurando pelo protagonista, pois ela havia deixado sua espada com ele e o garoto não estava ali. Ele continuava preso até a conclusão do teste.

Enquanto isso, vemos a cena de Khun se encontrando com um de seus irmãos que também estava na torre. Podemos ver que seu irmão também é um exilado, assim como ele.

Enquanto isso, todos os outros personagens continuam sendo atacados por vários monstros, enquanto esperam o momento da rainha aparecer, para que possam completar o teste.

A Diretora da torre, vendo que o plano tinha dado errado com a aparição da princesa, manda dois personagens muito poderosos atras de Yuri, para que ela não mate o professor e dê mais dor de cabeça ainda.

Rachel começa a conversar com Baam sobre algumas coisas. Baam diz que vai levá-la até a torre e tudo vai ficar bem, até que Rachel empurra o protagonista para fora da barreira do nada.

Baam consegue derrotar o monstro que cercava a barreira, depois de Rachel tê-lo empurrado para fora sem dizer o porquê. Tudo fica muito confuso daí em diante, e assim termina o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 12

O episódio começa com a chegada de Echo no campo de batalha. Todos ficam muito felizes por ele estar ali, pois ele é o único que pode fazer alguma coisa contra Mu.

O garoto tenta mais uma vez falar com Mu, que diz não conhecer esse nome e imediatamente ataca o protagonista, sem ter remorso nenhum em suas ações.

Todos começam a se perguntar quem está pilotando o AC30 e que não importa quem seja, não terá nenhuma chance contra Mu e seu equipamento que destruiu a cidade flutuante com um só acerto.

A princesa de Gnome diz que, se quem estiver pilotando o equipamento for Echo, ele tem uma chance de derrotar Mu, pois os dois tiveram uma história juntos, então ele pode ser capaz de acordar a garota.

Echo consegue resistir ao ataque de Mu e continua indo em direção a ela. A irmã do protagonista, que está no abrigo, vê Echo e diz que ele está tentando trazer Mu de volta.

Mu não quer nem escutar o que o protagonista tem a dizer, pois perdeu toda fé na humanidade que não quer mais saber quem são os Miminashi nem de onde vieram, então ela diz que vai destruir tudo.

Todas as cidades são atacadas ao mesmo tempo por Mu com um poder esmagador. Os Players não estão conseguindo fazer nada e tudo já parece perdido, pois a garota é muito forte.

Echo não se conforma com o que está acontecendo. Ele não desiste de salvar a garota que ele ama, mesmo depois de tudo que aconteceu, então ele usa sua habilidade Top Bust para atacar Mu.

Quando o protagonista usa sua habilidade, todos os Miminashi param de atacar e começam a responder a canção que estava tocando, até mesmo Mu que agora se proclamava uma Listener.

O protagonista desperta um poder especial e finalmente consegue chegar até Mu. Ele consegue alcançar seu coração trazendo a garota de volta e recuperando sua fé nas pessoas.

Todas as pessoas que estavam no abrigo começam a sair e festejar, depois que Echo conseguiu parar tudo o que estava acontecendo e fez Mu recuperar sua consciência.

O tempo passa, e agora tudo está diferenteL as pessoas e os Miminashi agora convivem em perfeita harmonia, aprendendo a cada dia uns com os outros e respeitando as suas diferenças.

O mundo foi reconstruído, e outra vez Livechester voltou a ser o centro do mundo. Echo se tornou um player muito famoso e agora também tem vários fãs, assim como ele era de outros Players, e assim termina o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.