Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 5

O episódio começa com Shūichi e Cler procurando por mais moedas. Durante a caça, eles decidem que, se Shūichi sentir o cheiro de alguma coisa diferente, ele deve se transformar imediatamente, deixando Cler protegida.

Shūichi sente o cheiro de algo e rapidamente se transforma, deixando Cler entrar dentro dele para que possa se proteger e, ao mesmo tempo, contra-atacar.

O inimigo aparece. Shūichi tenta conversar com ele, pois ele poderia não ser violento. O inimigo acha isso muito estranho, pois nunca ninguém havia tentado conversar com ele.

Cler começa a fazer várias perguntas, uma delas sendo se ele sabe onde estão as moedas e se ele sabe algo sobre isso. O inimigo diz a ela que não sabe de nada e que a única coisa que ele fez foi pedir poder.

O vilão, depois de conversar, parte para cima do protagonista e começa a lutar, pois ele quer testar a força de Shūichi. Durante toda a luta, o inimigo fica muito calmo e só pensa em testar as coisas para medir sua força.

Durante a luta, Shūichi saca sua arma e atira no oponente, que não sofre grandes danos. Porém, ele volta a sua forma humana e diz que Shūichi é um oponente digno pois conseguiu feri-lo, então merece saber quem ele era de verdade.

Shūichi consegue segurar o oponente restringindo seus movimentos. Enquanto isso, Cler sai de dentro do protagonista e pretende se sacrificar para salvá-lo.

O oponente, vendo a atitude de Cler, para imediatamente de atacar e volta a sua forma humana. Eles começam a conversar, e uma amizade começa a surgir, pois ele reconheceu a atitude de Cler.

Um novo inimigo aparece dizendo que vai escravizar os três que estavam conversando, então o cavaleiro negro se levanta depois de escutar o que o novo inimigo havia dito e facilmente corta o inimigo ao meio.

Depois da luta, Shūichi e Cler formam uma aliança com o cavaleiro negro, pois ele reconheceu a força do protagonista e também a atitude de se sacrificar para proteger Cler o agradou muito. Ele diz que Shūichi é um homem de verdade, e assim acaba o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 5

O episódio começa com Wendelin passando pelo batismo real, uma grande honra. Então, ele agradece o cardeal por convidar um jovem como ele para isso.

Wendelin e o Cardeal estão conversando quando a neta do Cardeal aparece. Seu nome e Elise, e o protagonista acha a garota muito bonita e diz brincando que seria um prazer casar com ela. O cardeal, então, diz que assim seja, dando a mão de sua neta a Wendelin, que fica em choque.

O protagonista volta para casa e conta a seus amigos tudo que aconteceu. Ele acha muito estranho que o casamento seja decidido assim, sem o consentimento da garota que nem o conhecia.

Wendelin se disfarça para conhecer a cidade, pois todos querem se tornar serviçais do protagonista. Porém, enquanto estava andando pela cidade, ele é reconhecido por várias pessoas, tendo que fugir se teletrasportando.

Erwin é nomeado o serviçal de Wendelin para que possa recusar as outras ofertas em nome do protagonista. Ele fica muito feliz, pois finalmente conseguiu ser reconhecido por um nobre.

Depois do ocorrido, Wendelin decide ir visitar Elise e conhecer a garota um pouco melhor, pois ele não concorda com esse tipo de casamento arranjado. Ele pergunta à garota o que ela acha sobre isso.

Elise diz a Wendelin que está feliz em se tornar sua esposa, pois ele é um rapaz corajoso e nobre. Então, seu avô não poderia ter escolhido alguém melhor o que deixa Wendelin mais aliviado.

Louise e Iina descobrem que Erwin se tornou serviçal de Wendelin e ficam furiosas. Elas começam a bolar um plano para se tornarem concubinas do protagonista, ficando assim acima de Erwin.

O mordomo do cardeal aparece durante a noite e convida Wendelin para um jantar com Elise a pedido do próprio cardeal. Logo após o jantar, Wendelin vai à procura de um anel de noivado para Elise.

Quando os dois estão voltando para casa, começam a conversar, e Wendelin diz que escolheu o anel por achar que combina com Elise. Ela gosta muito do elogio e fica admirada ainda mais com o protagonista, e assim acaba o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 5

O episódio começa com Yūki resfriado, então as garotas decidem levá-lo a um hospital, pois ele não parece estar melhorando e está queimando de febre.

No hospital, Yūki é examinado. Porém, o lugar é muito estranho, e Karyl sente que algo não está certo, pois as garotas que estão examinando Yūki levam ele para uma sala e dizem que ele terá que fazer uma operação.

Enquanto as garotas estavam aguardando do lado de fora da sala de operação, elas acabam encontrando um velho conhecido que estava tentando fugir daquele lugar, pois ele diz que aquilo não é um hospital, e, sim, uma prisão.

As garotas não conseguem ver Yūki após a operação, então Mitsuki diz a elas que deveriam ir para casa por hoje, pois não podem fazer nada para ajudar no momento.

Eriko, uma das enfermeiras do hospital, vai à cidade a pedido de Mitsuki e encontra uma tenda onde uma garota lê sua sorte. Ela diz que Eriko encontrará sua alma gêmea em um piscar de olhos.

Quando Eriko volta ao hospital, ela escuta um barulho em uma das salas e vai verificar. Quando encontra Yūki, ela diz que finalmente encontrou sua alma gêmea.

No outro dia, as garotas correm para o hospital para visitar Yūki, pois estão muito preocupadas com ele naquele lugar estranho. Quando chegam lá, veem uma grande aglomeração na porta.

Alguns bandidos estão na porta do hospital, querendo as joias que Eriko roubou no dia anterior. A garota fica muito nervosa com o barulho que estão fazendo, pois vai acordar seu amado, então ela e suas amigas capturam todos.

Após Kokkoro ver tudo aquilo, decidem salvar o protagonista daquele lugar. Então, as três entram sorrateiramente para procurar Yūki, que estava preso em uma das salas.

Karyl fica para trás, enquanto as outras garotas conseguem finalmente fugir com Yūki daquele lugar. Elas descobrem que ele realmente foi tratado da doença por Mitsuki e decidem que no próximo dia iram atras de Karyl, e assim acaba o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 5

O episódio começa com Baam sentado no trono com a coroa, enquanto Khun e Rak estão lutando para protegê-lo de todos os outros grupos que se juntaram para atacá-los.

A luta começa, e mais um vez Khun mostra sua inteligência e sua habilidade em batalha, derrotando todos os outros grupos usando algumas pessoas que ele havia guardado em sua maleta magica.

A rodada final começa; só sobraram os grupos mais fortes, que partem para o ataque contra o grupo de Baam. Então, a equipe de Rachel aparece e começa a defender o protagonista.

Um dos inimigos consegue passar e vai atacar Baam, porém ela desvia sua atenção para Rachel e ataca a garota primeiro. Quando Baam vê aquilo, ele sai do trono e não liga para mais nada, pulando para proteger sua amiga.

Baam perde o controle e libera seu poder. Ao fazer isso, ele derrota facilmente a pessoa que havia atacado Rachel. Todos ficam espantados com tanto poder que Baam está liberando.

A espada, vendo Baam perdendo o controle, aparece e coloca o protagonista para dormir, evitando que ele perca totalmente o controle e machuque seus amigos.

O protagonista é levado para a unidade medica, enquanto o Ranked pergunta ao diretor de testes por que ele havia dado aquele teste e o que ele estava querendo descobrir.

O diretor de testes diz que só queria organizar as equipes mais fortes e também conta que existe um outro irregular que, assim como Baam, é muito forte, pois consegue usar o poder da torre como quiser. E assim acaba o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 5

O episódio começa com Echo e Mu em uma entrevista de emprego, pois ficaram totalmente sem dinheiro depois que Mu decidiu comprar um objeto sem nem falar com Echo.

O garoto está tentando achar uma maneira de se encontrar com Denka, que era muito amigo de Jimi, e então descobrir mais coisas sobre o passado de Mu.

Echo e Mu começam a trabalhar e dar duro em seus empregos de meio período. Enquanto Mu vai trabalhar de atendente, Echo vai para uma oficina de robôs.

Os dias vão passando, e chega o dia do pagamento de Echo. Logo após receber, ele encontra Marshall, que diz que vai ensiná-lo como se divertir na cidade, levando o garoto até um beco.

O protagonista acaba encontrando Kid e pergunta a ele se sabe algo sobre um Player chamado Jimi. O homem, então, pergunta o que Echo fará quando encontrar Jimi.

Kid diz a Echo que ele o fez lembrar de quando era jovem e, como recompensa, vai levá-lo a um lugar e apresentá-lo ao amor deixando o garoto em um lugar chamado Love Sexy.

O garoto entra no local e descobre que é onde Mu trabalha. Ela fica muito irritada, pois ele não havia contado a ela sobre seu salário e tinha ido ali gastar.

Enquanto estavam conversando, são interrompidos por Wendy e Lisa, que perguntam se eles querem ir para um lugar muito legal que elas conhecem. Os dois aceitam.

As garotas levam os dois para um lugar chamado First Avenue, uma espécie de coliseu onde acontecem batalhas usando equipamentos entre Players.

Wendy e Lisa desafiam Mu para uma batalha e dizem que, se Mu e Echo vencerem, elas vão levá-los para se encontrar com Denka. Porém, se perderem, vão ter que deixar a cidade, então os dois imediatamente aceitam o desafio.

A batalha termina com Echo e Mu sendo completamente derrotados, só depois descobrindo que as duas eram as campeãs invictas do coliseu, Players muito famosas.

Echo consegue que elas esperem uma semana, então batalhem novamente, pois eles precisam desesperadamente se encontrar com Denka.

O dia da luta chega, e agora todos da cidade foram avisados. Então, Echo e Mu descobrem que Kid é na verdade Denka, que eles queriam tanto em encontrar.

A luta começa, e agora Echo e Mu estão muito melhores que antes. Eles conseguem achar uma abertura no estilo de luta de Wendy e Lisa e, sem perder tempo, utilizam seu ataque mais poderoso, Top Boost, derrotando as duas facilmente.

Logo após a batalha, vários Sem-Ouvidos aparecem e começam a atacar, então Echo e Mu começam a lutar contra eles juntamente com Wendy e Lisa. Denka utiliza seu equipamento muito poderoso e consegue eliminar todos de uma só vez.

Quando o dia amanhece, Denka vai falar com Echo e Mu e pede desculpas por querer testá-los, conta a eles tudo que sabe sobre Jimi e dá a eles o mapa para Gnome, que são os únicos que sabem onde Jimi está. E assim acaba o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.