Olá, galera! Aqui é o Haydaru!

Hoje trago para vocês o resumo dos episódios da semana de cinco animes que estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Estes resumos serão postados semanalmente, então não deixem de acompanhar e comentar.

Gleipnir

A história gira em torno de Shūichi Kagaya, que possui uma sensibilidade olfativa acima do normal. Ele não é humano e pode se transformar em uma besta incrivelmente poderosa. Ele tenta viver em paz e não ser descoberto, mas acaba sendo forçado a usar seu poder para salvar uma garota, marcando o fim de sua vida tranquila.

Episódio 1

O primeiro episódio começa com uma lembrança do protagonista em que ele parece que est’a’ sofrendo, mostrando também uma moeda que é usada para tirar uma pessoa de dentro de uma máquina.

Vimos o protagonista Kagaya e sua história: ele tem um poder e quer esconder, fala o tempo todo que quer passar despercebido tirando ótimas notas na escola.

Vimos também outra personagem que se chama Nana. Ela é colega de Kagaya na escola e provavelmente será o par romântico do protagonista na história.

O protagonista tem algumas habilidades especiais: ele se transforma em um monstro ficando com o olfato muito apurado. Vimos que ele não controla esse poder completamente e vive com medo de perder o controle na frente de seus amigos.

Os dias na escola do protagonista vao passando. Um dia, o protagonista fica depois da aula para limpar a sala de aula, então ele sente um cheiro de fumaça e vai para o local ver o que esta acontecendo.

O protagonista chega no local e encontra uma garota tentando se matar em um incêndio. Ele se transforma e corre para salvá-la tirando ela das chamas. Porém, ele começa a perder o controle e, no momento que ele ia atacá-la, consegue parar e sai correndo do local, esquecendo seu celular.

A garota encontra o celular do protagonista e descobre onde ele está e vai confrontá-lo, fazendo com que o protagonista se transforme novamente. Então, ela explica que estava tentando se matar porque não aguentava mais ver monstros e pensava que estava louca.

Depois de uma conversa, o protagonista vai até a casa da garota, onde ela explica varias coisa para ele e mostra uma moeda estranha. Então, do nada, outra garota invade a casa e começa a pedir pela moeda. O protagonista vai tentar impedir, e a garota se transforma e machuca muito o protagonista, e assim acaba o episódio.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshō!

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de cinco anos e oitavo filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia. Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

Episódio 1

O episódio começa com Wendelin usando sua magia para ajudar os trabalhadores da mina, destruindo rochas para que consigam minerar.

Cansado depois de ajudar na mina por muito tempo, o conde volta ao palácio, onde encontra quatro garotas que estão tomando chá. Uma delas, Elise leva um chá para que o conde relaxe.

O protagonista sai para trocar de roupa e começa a lembrar da vida muito solitária e cansativa que tinha antes de acordar nesse mundo de fantasia onde ele foi parar.

Na história, vimos que um dia, quando o protagonista estava fazendo o jantar, ele adormeceu e, quando acordou, estava em outro mundo no corpo de um garoto com cinco anos de idade.

Com o passar do tempo, vemos que, mesmo sendo da nobreza, Wendelin e sua família são pobres. E assim ele vai crescendo tentando se acostumar com sua nova vida até que, um dia, ele encontra um cristal que tem o poder de medir sua aptidão para a magia.

Wendelin descobriu que tinha um talento incrível para a magia, então começou a ser treinado por um mago muito poderoso, Alfred Rainford, que conheceu um dia na floresta, e assim acaba o episódio.

Princess Connect

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Episódio 1

O episódio começa com o protagonista, que não lembra de nada, conhecendo Ameth, que conversa um pouco com ele e, em seguida, o manda para um outro mundo.

O jovem e encontrado por Kokkoro, que explica que foi enviada por Ameth para guiá-lo naquele mundo. Eles começam a conversar, e ela explica que ele perdeu boa parte de sua mem’o’ria.

Alguns monstros aparecem, e Kokkoro diz que é a oportunidade perfeita para que Yūki treine para recuperar seus verdadeiros poderes enquanto ela o protege do ataque dos monstros.

Yūki e muito desajeitado e fraco e acaba perdendo a luta. Kokkoro diz para ele descansar, pois ainda está muito fraco por ter acabado de acordar naquele mundo.

O protagonista e Kokkoro chegam a capital real Landosol. Lá, Yūki acha estranho ao ver uma pessoa com uma cauda, e Kokkoro explica que, neste mundo, existem varias raças, e que a garota com cauda e do clã das bestas, e ela, uma elfa.

Kokkoro vai à procura de um alojamento para que eles possam descansar do longo dia, porém descobre que não tem dinheiro o suficiente e decide acampar na floresta até o dia seguinte.

No dia seguinte, Kokkoro decide trabalhar para conseguir mais dinheiro e poder alugar um quarto na pousada Yūki vai junto com ela até a associação de guildas para conseguir um trabalho.

O trabalho é coletar cogumelos, então Yūki e Kokkoro decidem se separar para encontrá-los. Yūki encontra uma garota caída na floresta pois estava com muita fome, então Kokkoro e Yūki ajudam a garota e Kokkoro pergunta o que traz a garota ate aquele lugar.

Pecorine é atacada por cogumelos gigantes que alguém na floresta invocou. Yūki entra na frente para proteger a garota e todos começam a lutar, até que Kokkoro é capturada. Yūki tem um flash de memória e corre para salvá-la.

Yūki desperta uma habilidade que aumenta muito o poder das duas garotas, que conseguem derrotar todos os cogumelos em um instante. Logo depois, eles partem para a cidade novamente, e assim acaba o episódio.

Tower of God

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.

Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa; entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Episódio 1

O episódio começa com Baam, o protagonista, correndo atrás de Rachel, sua amiga, em um momento de despedida, em que ela fala que esta indo para a Tower of God porque quer ver o céu e as coisas fora dali, para realizar seu desejo.

O protagonista fala que aonde sua amiga for ele também vai e acaba indo para a Tower of God também; porém, quando ele chega lá para fazer o primeiro teste, sua amiga já não esta mais lá.

O guardião do primeiro teste pergunta ao protagonista se ele tem algum desejo e o que ele está fazendo ali, então o protagonista fala que está procurando sua amiga e esse é o seu único desejo.

O teste começa e, no momento em que o protagonista vai começar, ele é impedido por uma garota, que diz que ele é bonito e por esse motivo ela quer ajudá-lo.

A garota empresta sua espada ao protagonista para que ele consiga completar o teste. Porém, mesmo assim, o protagonista é engolido pelo monstro do primeiro teste.

Baam consegue usar a espada para cortar o monstro por dentro e escapa destruindo a esfera que era o objetivo do teste. Neste momento, vemos um flash que conta um pouco da história do protagonista e o porquê de ele ser amigo de Rachel.

Ao destruir a esfera, Baam é trasportado para um outro cenário que parece um battle royale, onde existem 400 personagens e o protagonista precisa matar pelo menos 200 para ser aprovado.

As batalhas começam, e o protagonista fica perdido no meio delas. Ele não sabe o que fazer e várias pessoas começam a ajudá-lo a sobreviver dando dicas do que ele tem que fazer, e assim acaba o episódio.

Listeners

A história se passa em um mundo onde o conceito de música não existe. Em um certo dia, um garoto encontra uma estranha garota que tem uma entrada de áudio em seu corpo. Quando conectada em um amplificador, a garota é capaz de criar algo nunca antes visto naquele mundo, mudando os rumos dele a partir de então.

Episódio 1

O episódio começa com a história de como a cidade do protagonista foi destruída, devido a algum evento que ainda não foi explicado. Era uma cidade muito bonita, mas depois desse evento virou tudo sucata.

O protagonista trabalha com sucata, o que praticamente é o trabalho de todos ali: eles pegam a sucata, separam e vendem para outros lugares para ganhar dinheiro.

Certo dia, o protagonista estava trabalhando na sucata, quando ele encontra uma peça muito valiosa e sai correndo para pegar. Ele tropeça e cai; quando levanta, ele percebe que a peça estava em um colar de uma garota que está desmaiada.

Quando o protagonista leva a garota para sua casa, conhecemos a irmã dele, que, por sinal, é muito legal e divertida.

A garota acorda e aparentemente ela está sem memória alguma e não entende nada o que está acontecendo. Então, o protagonista explica tudo e eles começam a criar uma amizade.

Os Players, que são pessoas que controlam robôs nesse mundo, são muito odiados naquela região, pois foi por causa deles que o evento que destruiu a cidade aconteceu.

O protagonista leva a garota para seu quarto, onde ele mostra pra ela um livro com os Players mais famosos e um robô que ele mesmo construiu. É ai que eles têm um desentendimento, e a garota vai embora.

A cidade é invadida por um dos monstros. Esses monstros têm muita sensibilidade ao som, então quanto mais barulho, mais eles são afetados. Assim os Players lutam com eles, usando o som.

O garoto corre para tentar ajudá-la e cai em um buraco quando está chegando no local. Então ela ativa o robô que ele estava levando e começa a lutar contra o monstro, criando uma onde de som gigantesca derrotando ele.

Passado um tempo, o protagonista decide se juntar à garota e ir em busca de realizar seu desejo. Logo que os dois partem, são encontrados por outros Players que estavam em busca da garota, e assim acaba o episódio.


Por enquanto e só, galera. Fiquem ligados no site para informações a qualquer momento.