Sintam-se Wellcomidos novamente a minha coluna.

Na semana retrasada, eu comecei falando sobre dois animes, Ouran Highschool e WataMote, os quais estão relacionados ao tema de comédia.

Fiquei meio receoso sobre qual anime deveria falar essa semana. Vários me vieram a cabeça já tava ficando louco, daí decidi pedir ajuda a um amigo.Bem, sem enrolação vamos lá…

O anime escolhido é… Kore Wa Zombie Desu Ka? O melhor anime que já vi na minha vida até hoje. O anime, o qual tem uma adaptação para mangá, ou seja, ainda não possui uma continuação. 

A série conta a história de um garoto, Aikawa Ayumu o ser sobre qual baseei meu nick, o qual logo no primeiro episódio já sofre um acidente enquanto tenta salvar um gato. No entanto algo bizarro e cômico acontece isso eu não vou contar… fiquem na curiosidade até assistir

Sua vida quase normal é interrompida quando ele se encontra com uma mahou shoujo (Garota Mágica), e essa, por não ser permitido que pessoas normais vejam a mágica e por ele estar prestes a ser atacado por um monstro, ela o mata. Esqueci de mencionar… ele é um zombie.

Gêneros: Comédia; Mahou Shoujo; Ecchi; Harém; Lolicon; Ninja; Fantasia; Ação.

Informações extras:

O anime de autoria de Shinichi Kimura, fora produzido pela Studio DEEN, teve sua primeira exibição em 11 de janeiro de 2011. Infelizmente, só foi lançado até a segunda temporada, tendo cerca de 12 episódios cada uma.