No dia 22 de setembro de 2019 vai ao ar o episódio 27 de Kishiryū Sentai Ryusoulger, que vai introduzir um novo personagem chamado Kishiryū Chibigaroo. Como era de se esperar, a pessoa que vai dublar esse novo personagem é a nossa querida Mao Ichimichi.

Sobre a dubladora

Antes de mais nada, vamos relembrar quem é Mao Ichimichi e por que ela é tao importante no universo Super Sentai.

Mao Ichimichi é uma atriz e dubladora japonesa conhecida por seu papel na famosa série de Super Sentai Kaizoku Sentai Gokaiger, tendo interpretado Luka Millfy. Ela teve várias aparições em Super Sentai: além de Kaizoku Sentai Gokaiger, ela apareceria anos depois no filme Ressha Sentai ToQger the Movie: Galaxy Line S.O.S., dando a voz para o personagem Pasco.

Em Dōbutsu Sentai Zyuohger, Mao volta para seu personagem principal, dando a voz novamente para Luka, de Gokaiger. Em Uchū Sentai Kyuranger, ela dá a voz para a ranger rosa, Raptor 283. Atualmente em Kishiryū Sentai Ryusoulger, Mao vai dar a voz para o mais novo membro de. Fora essas aparições em tokusatsu, ela fez aparição em Digimon Adventure Tri e, agora, no Digimon Adventure: The Last Evolution, dando a voz à fofa da Hikari Yagami.

Um pouco sobre o personagem a ser dublado pela atriz

Tiramigo, parceiro do RyusoulRed, percebe a existência de um dragão cavaleiro Pakigaroo. Tiramigo diz que Pakigaroo é um grande veterano e um dos dragões mais forte da serie. Kishiryū Chibigaroo, que deu para entender, é filho desse Pakigaroo e estava desaparecido, e os outros Ryusoulgers têm de encontrar ele. Quando encontrado, Kishiryū Chibigaroo diz a seguinte frase: “Lutarei de maneira brilhante e energética com meu pai Pakigaroo!”

Testemunho da Mao, ao saber da dublagem do personagem

Fiquei muito feliz em saber que vou receber o papel de Chibigaroo!

Eu estava realmente ansiosa para dublar o personagem, até por conta dos outros Kishiryūs levados.

Eu acho que o charme de Chibigaroo vem de ser meio kawaii e seu caráter levemente atrevido. Embora às vezes seu linguajar também seja ríspido, achei que fosse algo engraçadinho e sem maldade, então interpretei o personagem como se eu fosse uma criança pequena dando o seu melhor.

Para ajudar todos os Ryusoulgers, lutarei de maneira brilhante e energética com meu pai Pakigaroo. Muito prazer!