Pular o menu

Notícias em Geral

LUTO: Morre aos 38 anos a dubladora e cantora Miyu Matsuki

:: um minuto de leitura

A dubladora faleceu nesta última sexta-feira devido a complicações de uma pneumonia. Dentre das séries em que dublou, se destacam Precure e Claymore. Leia Mais!

EdwardAutor(a)

LUTO: Morre aos 38 anos a dubladora e cantora Miyu Matsuki

Faleceu nesta sexta-feira (27 de outubro) a dubladora ecantora Miyu Matsuki. A dubladora tinha 38 anos e morreu devido a complicações de uma pneumonia da qual tratava desde Junho, o triste anúncio foi dado pela agência 81 Produce a qual ela era afiliada, por meio de sua homepage na internet:

"Nossa dubladora afiliada Miyu Matsuki faleceu aos 38 anos em 27 de Outubro de 2015 devido a adoecimento.  Por nossa cordial graditdão por seus feitos, gostariamos de deixar respeitosamente esta notícia

81 Produce
Diretor Representativo Michiyoshi Minamisawa"

Miyu (nascida Mieko Matsuki) nasceu em Kure, Hiroshima no dia 14 de setembro de 1977entrando para a carreira de dublagem de jogos em 1998 e nos animes em 2001, ela foi responsável a dar voz a personagens de séries como Futari wa Pretty Cure Splash Star, Koi Kaze, MÄR Heaven, Dog Days e Claymore, além de ser a voz de Openings e Endings de Haiyore Nyaruko-san, Sayonara Zetsubou-sensei e Ayakashi.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo