Ontem (28/08) a NHK revelou que a segunda temporada do anime Radiant vai estrear na NHK E-TV no dia 2 de outubro. A segunda temporada vai ter 21 episódios, tal como na primeira temporada.

Nós fomos também apresentados a dois novos membros do elenco: Haruki Ishiya vai estar na pele de Mordred, e Kentarō Kumagai será Sagramore.

Para quem não sabe, Tony Valente mangaká francês e autor de Radiant, lançou os quadrinhos em 2013, e a Asukashinsha começou a publicar os quadrinhos no Japão em 2015 como parte de sua coleção da Euromanga Collection. O oitavo volume chegou à França em dezembro de 2017, enquanto o sétimo também foi lançado no Japão no mesmo mês.

A primeira temporada foi lançada no dia 6 de outubro de 2018, e o mangá aqui no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

A Viz Media, que é a distribuidora do anime, divulgou a sinopse:

Seth é um bruxo aspirante que vive em uma aldeia pastoral sob o olhar atento de seu mentor. Como todos os magos, ele é um “infectado” — uma das poucas pessoas que sobreviveu ao contato com um Nêmesis, criaturas que caem do céu e contaminam tudo o que tocam. Seu encontro deu-lhe poderes e o levou a escolher um caminho que parecia perfeito: tornar-se alguém que caça e luta contra o Nêmesis. Mas Seth anseia por uma missão que vai além da simples caçada aos monstros. Ele quer encontrar o lugar de onde vieram, Radiant, e destruí-lo. Junto com outros magos, ele viaja pelo mundo em busca do Radiant, sob o olhar sinistro da Inquisição…

Fonte: NHK

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações desta produção para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D