Um novo integrante de Kishiryū Sentai Ryusoulger foi divulgado. Kanaro é o sexto integrante do grupo, e sua cor é o dourado.

Seu visual é um uniforme que usa a cor dourada e azul, em que a cor dourada tem o significado de vibração elevada; já a cor azul tem o significado de lealdade.

Podemos esperar do Kanaro que ele seja leal e com boa vibração, podendo auxiliar o grupo no que for preciso.

Kanaro é do sexo masculino, mede 1,85 m e é descendente da tribo Ryusoul do mar, onde buscava uma vida tranquila depois de odiar o conflito entre as tribos Ryusoul, sendo um personagem sem precedente.

O Ryusoul dourado compartilha várias características de sentais anteriores, como, por exemplo, o esquema de cores que simula, como o Shiken gold. Além disso, é o primeiro sexto sentai a estrelar na Era Reiwa.

Kanaro é interpretado pelo estudante universitário Katsumi Hyōdō. Nascido no ano de 1998, venceu o grand prix na categoria de performer da audição New Cinema Project, ganhando o direito de participar do filme Gookuen no Jinsei. Depois disso, participou do popular programa da TV aberta Ren’ai Dorama na Koi ga Shitai 2. Atualmente, além de ele ser ator e atuar em filmes e séries, é modelo.