Segundo recente nota publicada pelo The Hollywood Reporter, o canal norte-americano a cabo, Starz, recebeu sinal verde para produzir uma série Live action baseada no anime Noir. O anúncio foi feito pelo presidente da emissora, Chris Albrecth.


Ainda não foi confirmado quem serão as atrizes escolhidas para interpretar as assassinas Mireille e Kirika; mas já foram divulgadas informações nada animadoras para os fãs sobre os personagens e o enredo da série, que como esperado, terá muitas diferenças em relação ao anime.


Segundo publicado pelo site Showfax, ao invés dos dias atuais, a trama ocorrerána década de 60, em Paris, onde vamos conhecer Mireille Dubois ( e não Bouquet como apresentado no anime), uma assasina fria e calculista, e Kirika, uma garota japonesa com idade entre 18 e 20 anos, que perdeu a memória após uma briga com Mireille.Ela não se lembra do tratamento que passou, nem da organização The Soldats.


A organizão é descrita como um regime inspirado na seita " assassinos do Islã" . Além disso, a série irá apresentar personagens até então inexistentes no anime.