Em 21 de julho, a ex integrante do Miss A, Jia, desabafou em sua conta do Weibo que, após seu début no Miss A, ela teve um tumor na mama e precisou passar por uma cirurgia sozinha.

Jia resolveu compartilhar o desabafo após assistir um clipe do drama chinês Nothing But Thirty. O drama se concentra em três mulheres da idade de Jia que enfrentam diferentes desafios da vida.

Jia nasceu e foi criada na China e foi para Seul aos 18 anos ao ser recrutada pela JYP Entertainment. Seus pais não falam coreano e ela não tinha amigos na época; com medo de preocupar sua mãe, ela decidiu manter a cirurgia em segredo da família e foi sozinha ao hospital. Ela contou que, depois de acordar da cirurgia, a solidão a levou às lágrimas. Ela só contou para sua mãe depois que estava totalmente recuperada.

Embora eu não tenha podido assistir Nothing But Thirty, me deparei com um clipe da personagem Wáng Màn Nī que realmente me tocou.

Pensei em uma experiência pela qual passei. Eu já havia estreado no Miss A, e minha família não estava do meu lado; fui sozinha ao hospital para uma pequena mastectomia.

Não sabia contar à minha mãe, e eles também não entendiam o idioma. Eu tinha medo de preocupá-la ainda mais e também não tinha amigos. Fui sozinha ao hospital, fiz a cirurgia sozinha e esperei sozinha para acordar do anestésico. Eu mantive aquela solidão. Quando não aguentava mais, chorei baixinho. Depois disso, esperei até me recuperar completamente para contar à minha mãe. Na época, ela também ficou muito triste e pensou que eu não deveria ter escondido dela.

Felizmente, Jia hoje está saudável, mas os fãs se perguntam por que nenhum membro da empresa a acompanhou na época.