Pular o menu

Notícias em Geral

Qual o futuro de Miss A? Jia deixa a JYP Entertainment

:: um minuto de leitura

Jia não renovou o contrato com a JYP e deixa a empresa. JYP informa que os membros irão continuar com suas atividades solo e não mencionou sobre atividades em grupo.

WichitaAutor(a)

JYP JIA

Os contratos dos membros Fei e Jia chegaram ao fim neste mês. A JYP informou que Fei decidiu renovar seu contrato, porém Jia optou por não renovar.

A empresa anunciou: “Estamos informando sobre os contratos dos membros do Miss A, Jia e Fei. O contrato de Jia com a JYP encerrou no dia 20 de Maio. Nós sinceramente apoiamos Jia, que passou um longo tempo com a JYP Entertainment e esperamos que seu futuro seja ainda mais brilhante”.

Sobre Fei e o resto do grupo, eles adicionaram: Fei renovou recentemente seu contrato com a JYP Entertainment e vai continuar suas atividades na Coreia e China, iremos continuar apoiando-a. Por agora, Miss A irá focar em suas atividades individuais”.

Enquanto isso, os contratos de Min e Suzy encerram no final deste ano.

O grupo já passava por problemas nos últimos anos, com boatos de que os membros estariam brigados entre si uma vez que Jia não convidou Suzy para sua festa de aniversário em 2015. Ainda haviam especulações de que os membros estariam brigados devido à falta de interação durante os bastidores da gravação do último comeback do grupo, que foi há mais de um ano, e que a atenção entre os membros não estava sendo bem distribuída.

Esperamos que Miss A continue firme e tenha um ótimo comeback em breve!

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo