A Rádio J-Hero está com uma nova GRANDE PARCERIA, a loja Otaku Store. Uma loja séria e de credibilidade, que trabalha com rapidez e segurança, tendo como seu objetivo principal a divulgação da cultura Japonesa, através de DVDs de Animes, Tokusatsus, Shows, Doramas e o melhor do entretenimento da cultura oriental!
 

Durante a Maratona Otaku a loja Otaku Store vai oferecer há você ouvinte J-Hero cupons de 25% e 15% de desconto para compras na loja. A maratona ocorrerá nos dias 28 e 29 de Abril e seguirá com os sorteios dos cupons ao vivo.
 

Para participar é muito fácil, basta ficar ligadinho em nossa programação durante a MARATONA OTAKU (48hs com o melhor da música oriental) e interagir em nosso chat e torcer para ser um felizardo.
 

Regras:
 

1 – Não serão sorteados dois cupons de 25% ou 15% para a mesma pessoa; 
2 – Os ganhadores de ambos os cupons deverão passar seus dados via email para o DJ que o sorteou, o mesmo deve encaminhar a Administração. Nos dados do ganhador deve constar NOME, NICK, EMAIL E ESTADO
3 – Os cupons serão válidos durante 1 mês;
 

Já comprou a garrafa de café? E o energético já está na sua lista de compras? Se não comprou ainda dá tempo, corra e prepare-se para ouvir o melhor da cultura oriental.
 

Rádio J-Hero e Otaku Store, parceria de credibilidade. 
 

Texto: Mury-Chan e Caio Yukki 
Edição: Aru 
Revisão: Mury-Chan