Neste sábado (15), a produtora TOHO e o estúdio Orange divulgaram um novo trailer do anime Trigun Stampede, no qual tivemos novidades sobre a animação, como novos dubladores e membros da equipe de produção e a aguardada data de estreia da obra. De acordo com o vídeo, os novos capítulos das aventuras de Vash, o estouro da boiada começarão a ser exibidos em janeiro de 2023, e terão Sakura Andō interpretando Meryl Stryfe, Yoshimasa Hosoya dublando Nicholas D. Wolfwood e Kenji Matsuda como Roberto de Niro. Além disso, Takehiko Okishi, Tatsurō Inamoto, Shin Okashima e Yoshihisa Ueda foram confirmados como roteiristas do novo anime.

Trigun Stampede estreia em janeiro de 2023.

Por fim, uma nova ilustração promocional também foi divulgada:

Com direção de Kenji Mutō (Cavity Express), Trigun Stampede conta a história de Vash, também conhecido como Furacão Humano, cuja cabeça vale 60 bilhões de dólares duplos (moeda corrente do universo da obra). Stampede é o primeiro anime da franquia Trigun em mais de 20 anos e a primeira novidade animada da criação de Yasuhiro Nightow desde o filme Trigun: Badlands Rumble, lançado em abril de 2010.

Todos os episódios do anime original de Trigun, assim como o filme Trigun: Badlands Rumble, estão disponíveis na Crunchyroll.