O Estouro da Boiada está cada vez mais próximo! O estúdio Orange e a produtora Tōhō Company revelaram mais detalhes de Trigun Stampede, novo anime da franquia de grande sucesso nos anos 90 e anos 2000. Entre as novidades temos um novas imagens e um trailer promocional.

Alguns dubladores também foram revelados. Em Stampede, teremos:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Vash, O Estouro da Boiada;
  • Jun’ya Ikeda como Knives Millions;
  • Tomoyo Kurosawa como o jovem Vash;
  • Yumiri Hanamori como o jovem Knives;
  • Maaya Sakamoto como Rem Saverem.

O mangá de Trigun foi lançado originalmente entre 1995 e 1997 na revista Monthly Shōnen Captain. A primeira adaptação para anime veio pela Madhouse em 1998.

Sinopse

Vash, o Estouro da Boiada, é o homem com uma recompensa de $ 60 bilhões por sua cabeça. O motivo: ele é um vilão impiedoso que destrói todos aqueles que se opõem a ele e arrasa cidades inteiras por diversão, ganhando o título de “O Tufão Humanoide”. Ele deixa um rastro de morte e destruição aonde quer que vá, e qualquer um pode se considerar morto se fizer contato visual – ou assim dizem os rumores. Na verdade, Vash é um grande moleque que afirma nunca ter tirado uma vida e evita a violência a todo custo.

Com sua obsessão louca por donuts e jeito bobalhão, Vash atravessa o deserto do planeta Gunsmoke, o tempo todo seguido por dois agentes de seguros, Meryl Stryfe e Milly Thompson, que tentam minimizar o impacto de suas ações. Mas logo suas desventuras evoluem para situações de vida ou morte quando um grupo de assassinos lendários é convocado para acabar com o trio. O passado doloroso de Vash será desvendado, e sua moralidade e princípios, levados ao limite.

via My Anime List

A Crunchyroll fará o simulcast de Trigun Stampede em 2023.