Ontem, dia 19/09, o site do anime No Guns Life, que é baseado no mangá de Tatsuko Karasuma, divulgou que o anime vai estrear no dia 10 de outubro nas emissoras japonesas.

Karasuma lançou o mangá de No Guns Life em agosto do ano de 2014 depois de publicar o mesmo como um mangá one-shot. A Shueisha publicou em março o oitavo volume do mangá compilado.

No elenco do anime temos Jun’ichi Suwabe como Jūzō Inui, Manami Numakura como Mary Steinberg e Daiki Yamashita como Tetsurō Arahabaki.

Capa mais recente do anime divulgada

A música de abertura do anime é Motor City que foi feits por Ken’ichi Asai. A banda de rock Datts!! fará a música de encerramento, que se chamará Game Over.

A história se passa logo depois de uma guerra, onde existiam muitos Extends na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Jūzō Inui é um deles e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revólver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jūzō sobrevive solucionando casos envolvendo Extends na cidade e ele é auxiliado por Mary Steinberg, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Acompanhe abaixo também o trailer do anime divulgado recentemente:

A direção está por conta de Naoyuki Itō, o mesmo diretor de Overlord; a produção será da Madhouse, que é o mesmo estúdio de Boogiepop wa Warawanai.

Fonte: Anime News Network, Comic Natalie

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações de animes para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D