A franquia The IDOLM@STER Million Live! completa dez anos em 2023 e, em live especial de comemoração antecipada neste sábado (8), foi anunciado um novo anime para a “família” The IDOLM@STER. A produção, que acompanhará a ascensão da jovem Mirai Kasuga e de outras idols, tem previsão de estreia para a temporada de outono de 2023 e teve um trailer promocional divulgado, no qual podemos ver alguns pontos como o visual de algumas das personagens principais.

The IDOLM@STER Million Live! estreia na temporada de outono de 2023.

Shin’ya Watada (Aikatsu Stars!) dirigirá o anime, enquanto que Yōichi Katō (Yo-kai Watch) cuidará do roteiro. A produção do anime se dará a partir de uma colaboração entre o estúdio Shirogumi Inc., responsável pelos efeitos visuais de filmes como Shin Ultraman, Shingeki no Kyojin: O Fim do Mundo e o live-action de Bleach, com o Bandai Namco Studio e a Bandai Namco Entertainment.

The IDOLM@STER Million Live! foi lançado originalmente como um game mobile spin-off da franquia The IDOLM@STER em 2013, contando com 37 personagens inéditos. Uma continuação do game, chamada The IDOLM@STER Million Live! Theater Days, foi lançada em 2017 paia iOS e Android, alcançando mais de 1 milhão de jogadores em menos de tres semanas após sua chegada na App Store e no Google Play.