Isso mesmo galera o famoso mangá Ghost in the Shell de Masamune Shirow, que já rendeu dois animes, três jogos e três adapatações para filmes animados, vai ganhar um live-action.

Foram concluídas as negociações entre a atriz Scarlett Johansson e a Dreamworks e tudo indica que ela fará o papel da protagonista Major Mokoto Kusanagi.

Ghost in the Shell será dirigido por Rupert Sanders (Branca de neve e o Caçador), com roteiro de Willian Wheeler (O vigarista do Ano) e produzido por Steven Paul, Avi Arad e Steven Spielberg, os fundadores da Dreamworks.

Sinopse:

Ghost in the Shell retrata a vida da agente Motoko Kusanagi e dos membros de uma equipe de operações especiais chamada Public Security Section 9 que combatem crimes relacionados com tecnologia.

No verão deste ano também teremos o filme baseado no mangá, este que terá como responsável pelas animações a Production I.G e toda equipe que trabalhou no especial de Ghost in the Shell: Arise. Os desenhos serão de Kazuchika Kise, a direção de Kazuya Nomura e roteiro de Tow Ubukata.

Confira o teaser: