Em hiato desde novembro de 2018, o mangá de Hunter×Hunter ganhou uma data de retorno. De acordo com a editora Shūeisha, a obra-prima de Yoshihiro Togashi voltará a ser publicada na edição de número 47 da Weekly Shōnen Jump, com lançamento previsto para o dia 24 de outubro. Além da data de regresso de Hunter×Hunter, a capa do volume 37 do mangá também foi divulgada pela Shūeisha:

Mangá de Hunter×Hunter retorna no dia 24 de outubro.

O mangá de Hunter×Hunter possui dez capítulos ainda não compilados, que vão do 381 ao 390. Em maio deste ano, Togashi causou grande alvoroço e felicidade nos fãs ao publicar, em seu recém-criado perfil no Twitter, atualizações sobre novos capítulos. Segundo o mangaká, dez novos capítulos das aventuras de Gon e seus amigos foram preparados, o equivalente a um volume compilado inteiro.

No Brasil, Hunter×Hunter é lançado pela editora JBC, tendo todos os 32 volumes publicados até o momento disponíveis tanto em versão física quanto em versão digital, com preços variando entre R$ 29,90 (edição física) e R$ 12,90 (edição digital).