Notícias em Geral

Após regressar de um Hiato, o mangá Billy Bat entrará Novamente em Pausa

:: um minuto de leitura

A obra de Naoki Urasawa, que ainda terá publicado seu 15º volume, terá outra pausa esse ano. Infelizmente ainda não se sabe o motivo. Confira aqui mais detalhes!

😒

Após regressar de um Hiato, o mangá Billy Bat entrará Novamente em Pausa

Após o retorno de um hiato de dois meses, foi anunciado na Weekly Morning (Kodansha) que o mangá Billy Bat, de autoria de Naoki Urasawa (Monster), voltará a ter uma pausa, só que dessa vez até o mês de outubro. A série seinen está nas bancas desde 16 de outubro de 2008 e atualmente se encontra com seu 15º volume em andamento.

A obra relata sobre Billy Bat, um detetive particular que é personagem de uma história em quadrinhos criada por Kevin Yamagata. Kevin é de descendência japonesa, mas ganha fama como quadrinista americano pelo seu enredo com Billy Bat.

Contudo, tudo na vida de Kevin irá mudar a partir do momento em que dois detetives invadem seu estúdio para investigar acusações de espionagem contra seu vizinho. Ocasionalmente um desses detetives acaba vendo Billy Bat e comenta já ter visto o mesmo personagem durante seu trabalho no Japão.

Agora Kevin Yamagata retorna ao Japão em busca da verdade por trás de sua história, pois tem a forte suspeita de que possa ter “roubado” inconscientemente o personagem enquanto morava na terra do sol nascente.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo