Suzume no Tojimari, novo filme de Makoto Shinkai (Your Name), ganhou seu segundo trailer promocional nesta quinta-feira (29). No vídeo, que possui pouco mais de dois minutos de duração, podemos ver um pouco mais do belo visual do filme.

Novo trailer de Suzume no Tojimari, próximo filme do cineasta Makoto Shinkai.

Além do trailer, uma nova ilustração e outros membros do elenco de dublagem também foram revelados.

Quanto aos dubladores confirmados, temos:

  • Eri Fukatsu como Tamaki Iwato;
  • Matsumoto Hakuō II como Hitsujirō Munakata;
  • Shōta Sometani como Minoru Okabe;
  • Sairi Itō como Rumi Ninomiya;
  • Kotone Hanase como Chika Amabe;
  • Kana Hanazawa como Tsubame Iwato.

Sinopse

Do outro lado da porta, estava o tempo em sua totalidade. A jornada de Suzume, de 17 anos, começa em uma cidade tranquila em Kyūshū quando ela encontra um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada em pé no meio de ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume alcança a maçaneta…

Portas semelhantes começam a se abrir, uma após a outra, em todo o Japão, desencadeando destruição sobre qualquer um que esteja por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres. As estrelas, o pôr do sol, o céu da manhã… Dentro daquele reino, era como se todo o tempo tivesse derretido no céu. Atraída por esta porta misteriosa, a jornada de Suzume está prestes a começar.

via Anime News Network

Makoto Shinkai é o diretor e o roteirista do seu novo filme. Masayoshi Tanaka e Takumi Tanji, que trabalharam com Shinkai em Your Name, serão o designer de personagens e o diretor de arte, respectivamente. A trilha sonora ficará a cargo de Kazuma Jinnouchi (Ghost in the Shell: SAC_2045) e da banda de j-rock RADWIMPS.

Suzume no Tojimari estreará nos cinemas japoneses no dia 11 de novembro. O longa-metragem deve estrear mundialmente (com exceção da Ásia) no início de 2023, com a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment cuidando da distribuição na América Latina, Austrália, Nova Zelândia, Oriente Médio, África e partes da Europa.

Your Name, obra mais famosa de Makoto Shinkai, está disponível, com dublagem em português, na HBO Max.