Foi noticiado neste sábado (17) que My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi o Suru) ganhará uma continuação. O anúncio, feito pelo site oficial da obra, inclui um teaser de pouco mais de um minuto:

Além do vídeo, uma ilustração especial, criada pela autora do mangá, Shin’ichi Fukuda, também foi lançada:

“Fukuda-sensei:
Estou muito feliz. Obrigada. Estou realmente ansiosa. Fico feliz por ter continuado a ser uma mangaká”

Sinopse

O sonho do jovem Wakana Gojo é ser um kashirashi – um mestre artesão de bonecas tradicionais japonesas. De tanto estar focado em sua arte, ele fica alheio às novas modas e tendências, e tem dificuldades de se enturmar com a sala. Tudo muda quando uma das garotas populares – Marin Kitagawa – compartilha com ele um segredo inesperado , e seus dois mundos completamente diferentes colidem . Nesta adaptação do popular mangá de Shinichi Fukuda, produzido pelo estúdio CloverWorks, conheça a história de cosplay de uma vida inteira!

via Crunchyroll

O mangá de My Dress-Up Darling foi lançado em 2018 na revista Young Gangan, da Square Enix, e possui nove volumes publicados até o momento. Em janeiro deste ano, a obra ganhou uma adaptação para anime de 12 episódios, dirigido por Keisuke Shinohara (Black Fox), roteirizado por Yoriko Tomita (Beelzebub-jō no Okinimesu Mama) e com design de personagens de Kazumasa Ishida (Kiznaiver). O anime de My Dress-Up Darling está disponível na Crunchyroll com dublagem em português.