Minna-san, estarei iniciando esta nova coluna que irá tratar de assuntos como Live Actions e filmes dos mais variados gêneros e estilos. Resolvi escrever sobre  o assunto porque há vários filmes e live actions muito bons que seria um desperdício gigantesco não retratá-los aqui.

Espero que gostem da ideia e lembrando que a coluna “A Pedido dos Fãs” continua aberta esperando novas sugestões. Confiram!
 

Ficha Técnica:
Nome:
2 Faces of my Girlfriend
Gênero: Comédia, Romance
Categoria: Filme Coreano
Elenco: Jung Ryu Won, Kim Tae Hyun, Lee Young Ah, Bong Tae Kyu, Jang Young Ran

Guchang tem 23 anos e nunca deu o primeiro beijo, fazendo com que seus amigos tirem sarro disso. Do outro lado conhecemos Anni, uma garota doce e gentil, porém muito esquecida. Os dois tem o primeiro encontro em um metrô, quando Guchang derruba o celular e Anni que estava vestida de fantasma tenta devolvê-lo, mas o garoto sai correndo com medo. Tempo depois Guchang tenta recuperar seu celular ligando para o número, porém Anni estava tão bêbada que não entende o que ele queria dizer. A coincidência reúne os dois novamente em um restaurante, quando Anni deixa sua carteira em cima da cadeira. Guchang que estava morrendo de fome e totalmente sem dinheiro, vê a carteira e pega o dinheiro “emprestado” para comer. Anni volta ao restaurante desesperada em busca de sua carteira e encontra Guchang com ela, mas sem o dinheiro.
 

Após o desentendimento, Anni e Guchang se reencontram em um festival e após conversarem, decidem ir a um parque de diversões. Os dois acabam parando na casa dos amigos dele, para a reunião dos Marine Boys (uma espécie de club).  Após beberem muito, Guchang decide passar a noite no local e acaba presenciando um fenômeno muito estranho:  Anni revela ter uma segunda personalidade, uma delinquente agressiva, rebelde e grande lutadora de artes marciais que se identifica por Hanni. Guchang se assusta e fica sem entender o que se passa. Os dois começam a se encontrar com mais frequência a partir desse dia e Guchang começa a perceber os seus sentimentos pela moça. Apesar da dupla personalidade e dos problemas psicológicos de Anni, os dois irão encontrar um sentimento tão forte que é capaz de tudo: o amor.
 


 

Palavra da Miu:  É um filme muito bom, apesar da comédia seca e de várias cenas que tratam da dor da personagem. O diferencial é que os dois principais tem uma química muito grande entre si, o que nos faz desejar que eles fiquem juntos no final. É claro que não vou divulgar isso, seria um spoiler bem grande. Garanto que irão dar muitas risadas com a personalidade da Anni, o pobre Guchang ainda vai sofrer muito por amor.
Espero que gostem e vejo vocês na próxima matéria.

Ya ne!