Fruits Basket, também conhecido como Furuba, é um mangá da mangaká Natsuki Takaya que foi publicado na revista Hana to Yume entre 1998 a 2006 em um total de 23 volumes receberá uma continuação: Fruits Basket Another.

A história se passará no mesmo colégio, porém após a formatura dos personagens originais. Sawa será a nova protagonista, ela acaba de se matricular na escola e lá terá um encontro inesperado.

Essa nova história tem previsão de possuir de dois a três volumes e não contará com o elenco da primeira série. Os capítulos de Fruits Basket Another, a partir do dia 4 de setembro, estarão disponíveis no site de mangá HanaLaLa online (será gratuito ô/) nas sextas-feiras, às 11h no horário nipônico.

As novidades não param por aqui! Além da continuação, Fruits Basket terá uma edição de colecionador em formado B6 (dois volumes compilados). A nova edição irá vir com algumas páginas coloridas, novas ilustrações para as capas conforme você pode notar na imagem acima, ilustrações novas no conteúdo interno e capítulos bônus totalmente novas.

Estou eufórica com a possibilidade de que essa nova sequência e a edição de colecionador possa ser publicada aqui no Brasil, já que o mangá Fruits Basket teve sua publicação completa pela editora JBC (em 2005), sendo um dos shoujos mais rentáveis dos mangás já publicado no país. Cruzamos os dedos!

E para encerrar essa notícia fiquem com o maravilhoso opening do anime.