Tendo estreado na Netflix no último sábado (24), o filme Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final se tornou um dos filmes mais assistidos em todo o mundo desde sua estreia. De acordo com o site Flix Patrol, o filme chegou ao Top 10 mundial, chegando ao terceiro lugar entre os filmes mais vistos em locais como Filipinas, Malásia e Hong Kong. No Brasil, a obra ocupa, no momento, o sexto lugar, atrás apenas de filmes como Justiceiras e Lou, este último o mais assistido do mundo no momento.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final entra para o Top 10 de filmes mais vistos na Netflix.

O último filme de Fullmetal Alchemist foi dublado em São Paulo pelo estúdio Unidub e tem direção de Wendel Bezerra. Marcelo Campos, que dá voz a Edward Elric no anime, também dubla o personagem no live-action. O dublador tem se dedicado à locução comercial nos últimos anos, mas sempre retorna para alguns dos papéis de mais destaque em sua carreira, como o próprio Edward Elric e Trunks, de Dragon Ball.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final é a última parte da trilogia live-action da franquia, iniciada em 2017 com Fullmetal Alchemist e continuada com Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar. As três produções estão disponíveis na Netflix.