Bom, agora meus queridos otakus curiosos, segurem-se nas cadeiras e prestem muita atenção nesta notícia. Sabe aquela franquia que se chama Fullmetal Alchemist?

Em uma nota revelada pelo Otakomu, está em processo de adaptação a produção do filme live-action de FULLMETAL ALCHEMIST (Meu Deeeeeeeeus, até me emocionei agora). No momento só sabemos que o ator Ryosuke Yamada (Nagisa Shiota no live-action de Assassination Classroom) irá interpretar o alquimista de aço, Edward Elric. As filmagens começarão entre Junho e Agosto deste ano na Itália.

Acredito que se tratando de Fullmetal Alchemist é dispensado apresentações, pois o mangá e anime são amados por quase todas as pessoas que um dia tiveram contato com a obra de Hiromi Arakawa.

Uma história que traz exatamente tudo, romance, drama, ação, terror e suspense. E eu tenho certeza que se você tiver contato com esta obra irá se surpreender pelo jeito como ela é contada a história da jornada dos irmãos Elric.

A adaptação mais recente foi ao ar em 2009 e 2010 (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) que é muito mais fiel com o mangá, e que por sinal veio para o Brasil através da nossa querida editora JBC.  E qual é a sua espectativa para este filme live-action? 

Veja abaixo a primeira opening de Fullmetal Alchemist Brotherhood: