Naoshi Arakawa, criador do mangá Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso), anunciou nesta terça-feira (13) em seu Twitter que lançará em breve seu novo projeto. Intitulado Atwight Game, o mangá será publicado na revista Weekly Shōnen Magazine, da editora Kōdansha, e a edição número 43 deste ano do periódico, prevista para o dia 21 de setembro, trará mais novidades sobre a nova empreitada de Arakawa. Além disso, a publicação nas redes sociais do mangaká também traz uma prévia do protagonista do novo mangá. Nenhum outro detalhe foi revelado até o momento.

Olá, há quanto tempo! Naoshi Arakawa-sensei finalmente está de volta!!!

O título do novo trabalho é Atwight Game. Novidades serão publicadas na Weekly Shōnen Magazine, que será lançada no dia 21 de setembro! Que tipo de história será a próxima!?

Uma pequena amostra do protagonista.

Arakawa lançou sua obra mais famosa, Your Lie in April, na revista Monthly Shōnen Magazine, também da Kōdansha, em 2011. Encerrado em 2015, o mangá teve, ao todo, 11 volumes publicados. Em outubro de 2014, o mangá ganhou uma adaptação para anime de 22 episódios e, dois anos mais tarde, um longa-metragem animado.

No Brasil, o mangá de Your Lie in April foi lançado pela editora Panini em 2017. O anime, por sua vez, está disponível na Crunchyroll.