Imagine o dever de produzir seis trabalhos simultâneos que exijam criatividade, talento e sensibilidade além de prazos determinados a serem cumpridos. Isso não parece ser problema para Tohru Fujisawa que, após o anúncio de Red Data Planet, estará se dedicando a sete ocupações ao mesmo tempo.

Fujisawa tem quarenta e seis anos e desenha feito um louco desde sua primeira publicação em 1989. O artista japonês tem até o momento 20 mangás publicados, entre os mais notáveis estão: Shonan Junai Gumi, Bad Company, Great Teacher Onizuka, Rose Hip Rose, Tokko e Rose Hip Zero.

Além de Red Data Planet, Tohru também está escrevendo Kamen Teacher Black, Ino Head Gargoyle e Itoshi no Dutchoven Girl. Ele ainda participa com outros autores da produção dos mangás Tokko Zero, Gavan e Soul Reviver.

Os fãs têm elogiado a paixão do artista por desenhar mangás, porém se preocupam com a saúde do magaka que deve estar trabalhando diariamente com pouquíssimo tempo para descansar. Red Data Planet será lançado em 20 de dezembro no Japão. Nenhuma prévia sobre um possível enredo foi divulgada até agora.