Kazuhiro Fujita para os jovens gafanhotos de plantão é um dos melhores mangakás conhecido por ser o autor de Ushio & Tora. Sente só os traços do cara!

Ele estará lançando um novo mangá em 2016. O anúncio foi feito pela revista Shonen Sunday, que além de Ushio & Tora e Karakuri Circus (este não muito conhecido do público ocidental), contará com uma nova série de Kazuhiro. 

O título ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será de horror e a revista o descreve assim: "Na escuridão, você encontrará. A entidade horrível que é você mesmo. E então, se você acabar encontrando-a… você não será mais você mesmo."

UM POUCO SOBRE O AUTOR

O Mangaká Kasuhiro Fujita, trabalhou em Ushio & Tora entre 1990 e 1996, terminando com 33 volumes. O mangá ganhou uma adaptação em OVA em 1992, mas só neste ano (2015) ganhou uma adaptação animada que começou em julho e é exibida pelo Crunchyroll. Já Bakegvamon, outra série do autor, um mangá de 5 volumes no melhor estilo "brinquedos colecionáveis", embora não tenha virado um hit chegou a ganhar um anime em 2006. Seu último trabalho, Karakuri Circus, não teve uma grande repercussão por aqui, mas no Japão teve 3 edições diferentes da série. Uma com 43 volumes, outra com 9 e uma terceira com 23 edições.