A Kadokawa anunciou neste sábado (6) que a light novel Jidōhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyū o Samayou, criada por Hirukuma, está sendo adaptada para a televisão. Até o momento, uma data específica de lançamento não foi divulgada. Um trailer promocional da adaptação foi lançado:

Sinopse

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão em sua vida encontra um final adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas, em vez disso, é quando sua história começa quando ele renasce como o que mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas sua nova vida (?) acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não pode falar ou mesmo se mover sozinho?

via My Anime List

A novel de Jidōhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyū o Samayou foi publicada entre março e dezembro de 2016 no site Shōsetsuka ni Narō, ganhando uma versão impressa pelo selo Sneaker Bunko, da própria Kadokawa, com ilustrações de Itsuwa Katō, que foi comercializada entre julho de 2016 e fevereiro de 2017. Em agosto de 2021, uma adaptação para mangá, criada por Kunieda, foi lançada na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, também da Kadokawa, e teve seu primeiro volume físico lançado no dia 25 de março deste ano.