Ficha técnica:

Nome: Dr. wa Ijiwaru na Kiss de
Gênero: Romance, Comédia, Shoujo
Autor: Shin Kawamaru
Editora: Flower Comics
Volumes: 1
Resumo: O mangá possui 1 volume com apenas 4 capítulos, entre eles 3 histórias apaixonantes!

1ª História: Dr. wa Ijiwaru na Hitomi de

O primeiro capítulo conta a história de uma colegial de 17 anos, Kaoru Amamine, que tem como função cuidar da irmã mais nova Honami Amamine, pois seus pais são muito ocupados. Além da irmã mais nova, Kaoru possui um irmão mais velho, Dr.Amamine (Mitsuru Amamine), que trabalha no hospital Hokusan Graduate Medical School, uma espécie de hospital para graduandos. Kaoru e Mitsuru são filhos de casamentos diferentes, porém Mitsuru sempre cuidou de Kaoru com amor e carinho, até mesmo depois que Honami nasceu. No mesmo hospital ela conhece o pediatra Dr. Ezu (Akira Ezu), apelidado pelas enfermeiras de Dr. S (Dr.Sádico), por seu temperamento cínico e frio. Já no começo vemos uma conexão muito forte entre os dois, fazendo o final ser ainda mais emocionante!
 

2ª História: Does Doctor Like Lolita?
 

A segunda história fala de um casamento arranjado entre a colegial de 17 anos, Minami Kagahara, que tem fascinação por roupas Lolita, e o Dr.Ijyuuin (Makoto Ijyuuin), um psicossomático, que também trabalha no hospital Hokusan Graduate Medical School e é curiosamente chamado de Dr. G (Dr.Gay). O pai de Minami ajudou o jovem médico no começo de sua carreira e pediu para que ele cuidasse de sua filha. Com o desenrolar dos encontros entre os dois, Minami descobre a verdadeira função de Makoto e se decepciona.O final desta história reserva uma grande surpresa!
 

3ª História (História Extra): Love love Happy!

A última história deste mangá retrata o complexo de uma colegial de 16 anos, Kamine Momoko, com sua altura. Por ser a mais alta e ter uma paixão por saltos altos, nenhum garoto quer ficar com ela. Seus amigos, Tani Mitsuko (amiga de escola) e Shirosage Kaede (amigo de infância) estão sempre a apoiando. Um dia na estação de trem Kamine tropeça ao descer as escadas e é resgatada por um alto e belo jovem misterioso. Ele a salva e vai embora, deixando para trás a carteira. Kamine vai em busca de seu salvador e os dois começam a namorar. Surpreso com a notícia Kaede fica enciumado e começa a tratá-la diferente. Muitas coisas irão acontecer até que Kamine perceba seus verdadeiros sentimentos.

Palavra da Miu-chan:

No começo fiquei intrigada com o tamanho do mangá, mas como dizem que tamanho não é documento… Eu li e adorei! Os traços são bem definidos e apesar de ser um shoujo, não há muita melação. É um romance leve e gostoso de ler. Aprovado e recomendado!