Chegou hoje ao catálogo da Netflix o filme Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar. Lançado no Japão no dia 20 de maio, o longa-metragem é o segundo live-action da franquia nos cinemas e, junto com sua sequência, Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final, lançado nos cinemas japoneses no dia 24 de junho, forma o chamado Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen (Fullmetal Alchemist: Final Chapter), que conclui a trilogia cinematográfica dos irmãos Elric, junto com o primeiro filme, chamado apenas de Fullmetal Alchemist.

Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar chegou neste sábado à Netflix.

Já possuindo uma página no catálogo da Netflix, o filme A Alquimia Final está previsto para estrear no serviço de streaming no dia 20 de setembro. A Vingança de Scar chega ao Brasil com dublagem em português, realizada no estúdio Unidub e com direção de Úrsula Bezerra e tradução de Marcelo del Greco. O título traz novamente o elenco de dublagem clássico da animação, incluindo Marcelo Campos como Edward Elric.

Com as adições de Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar (hoje) e Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final (em setembro), em breve toda a trilogia da franquia estará disponível na Netflix, uma vez que o primeiro longa-metragem já está na plataforma.