O site oficial do anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō Ka?, também conhecido pela abreviação DanMachi, revelou um novo trailer promocional da quarta temporada da série, que fará sua estreia no dia 23 de julho, no Japão.

Além do vídeo promocional, três novos dubladores foram anunciados para a nova temporada. Saya Fukuzumi será Marie, Taito Ban interpretará Luvis Lilix e Takaaki Uchino emprestará sua voz a Dormul Bolster. Hideki Tachibana (Mahōka Kōkō no Yūtōsei) será o diretor do anime, enquanto Shigeki Kimoto (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka Movie: Orion no Ya) cuidará do design de personagens. O estúdio J.C. Staff será o responsável pela animação.

Sinopse

A vida na movimentada cidade de Orario nunca é monótona, especialmente para Bell Cranel, um jovem ingênuo que espera se tornar o maior aventureiro da terra. Após um encontro casual com Hestia, seus sonhos se tornam um pouco mais próximos da realidade. Com o apoio dela, Bell embarca em uma missão fantástica enquanto se aventura nas profundezas das catacumbas cheias de monstros da cidade, conhecidas apenas como “Dungeon”. A morte espreita em cada esquina nas profundezas cavernosas deste labirinto aterrorizante, e um poder misterioso se move entre as sombras.

via My Anime List

Lançada em 2013, a light novel de DanMachi conta atualmente com 17 volumes publicados, tendo dado origem a diversos outros materiais como OVAs, mangás e um filme, chamado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka Movie: Orion no Ya.

As temporadas 2 e 3 de DanMachi estão disponíveis na Crunchyroll.