Liberado no dia 4 de fevereiro o trailer possui aproximadamente 1min30 onde podemos ver Kuro-sensei, a turma da classe 3-E e os diretores da Kunugigaoka Middle School.

O filme é dirigido por Eiichiro Hasumi (Umizaru -2004) e é baseado no mangá de Yusei Matsui. O mangá estreou em 2012 e atualmente é um dos maiores sucessos da Weekly Shonen Jump com dez volumes, até agora, e aqui no Brasil o mesmo chegou pela Editora Panini (quatro volumes).

Sua estreia nos cinemas japoneses está prevista para março desse ano e a adaptação do mangá para animação já está no seu quarto episódio.

No elenco do filme temos Ryosuke Yamada (Hajime Kindaichi) interpretando Nagisa Shiota, Shiina Kippei interpretando Tadaomi Karasuma, Masaki Suda (Princess Jellyfish) interpretando Karma Akabane, Maika Yamamoto (Kamen Teacher) interpretando Kaede Kayano, Seika Taketomi interpretando Rio Nakamura, Mio Yuki interpretando Yukiko Kanzaki, Miku Uehara interpretando Manami Okuda e Kuro-sensei é feito em CG (computação gráfica).

Agora vamos para o que interessa, veja abaixo o trailer divulgado e diga nos comentários quais são as suas expectativas para o live…